Amor de adolescência

Amor de adolescência

Part.1

Tudo começou quando minha família mudou para uma cidade ao norte do meu estado a motivos de trabalho, era uma cidade pequena, ela tem aproximadamente 40 mil habitantes. Mudamo-nos na sexta-feira e na segunda-feira começava as aulas, aproveitei o final de semana para me matricular e conhecer um pouco a cidade. Eu iria estudar anoite em uma escola próxima a minha casa.

Chegava segunda-feira e estava muito frio, mas tive que ir para a escola, como sempre o primeiro dia é chato, ninguém conhece ninguém e foi muito quieto até acabarem as aulas e, portanto o fim do primeiro dia de aula, andando no caminho de volta para casa, quando percebi que havia mais alguém naquela rua, era uma menina, reparando nela vi que naquela noite fria ela só estava com uma camiseta, como era à noite e só tinha eu e ela naquela rua, resolvi me aproximar para fazer companhia para ela e ela para min, quando estava chegando perto ela olhou para traz um pouco assustada, e me disse um tímido “Oi”, Olhando para o seu rosto dela fiquei impressionado, ela era linda, só que estava com uma feição triste, então logo respondi um oi, perguntei o nome dela, se ela estava bem e se não estava com frio, ela me disse que se chamava Marcelle e que estava bem, mas quando foi responder a minha terceira pergunta seus olhos encheram de lagrimas, abaixando a cabeça ele disse que não tinha condições para compra roupa de frio, nessa hora fiquei triste pelas suas palavras só que já estávamos quase de frente a minha casa, e então falei para ela que havíamos chegado a minha casa e como um ultimo gesto tirei a minha blusa e entreguei para aquela menina, no momento ela se recusou e disse que eu nem a conhecia para lhe dar alguma coisa, eu insisti e ela acabou aceitando, então dei um beijo em seu rosto e falei “Boa Noite” e entrei para casa, jantei e fui dormir, naquela noite quase não dormi pensando nela não vendo a hora de encontra-la novamente.

Por favor se alguém viu algo de errado ou tem uma opinião para melhorar o texto fale nos comentário, e se gostaram comentem assim me dão motivação para continuar.

Wendryos Muniz
Enviado por Wendryos Muniz em 07/09/2014
Reeditado em 13/09/2014
Código do texto: T4953206
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.