Sonhando alto.

Desenfreada, inconsequente, mimada, imediatista, sempre arriscando tudo, atropelando o ritmo que a vida prefere levar, interferindo no roteiro que ela traça, insistindo em te trazer pra perto. É raro te convencer a entrar na minha e sempre tão, tão, tão bom. É engraçado como a sua presença começa me intimidando, mas acaba me deixando tão confortável, como se eu tivesse sido feita para estar ali. Parece até que você tem alguma espécie de poder sobre mim, porque algumas coisas têm sabor completamente diferente quando você faz. Eu gosto tanto de você. Pena que você não concorde, não sinta o mesmo e aparentemente não tenha a menor intenção de se envolver comigo. Porque me basta uma noite como a de ontem para que eu relembre como e o quanto. Significou tanto pra mim que quase me basta guardá-la memória e no coração. Me pego sorrindo, lembrando, te desejando infinito e sonhando alto. Eu acredito que pensamentos são ímãs, que desejos existem para serem realizados, que basta ser sincero e desejar profundo, que o universo vai achar uma maneira de te convencer a me escolher para ser sua.

Link do meu site pessoal: http://www.denysebarreto.com.br/2014/10/sonhando-alto.html

Denyse Barrêto
Enviado por Denyse Barrêto em 06/10/2014
Código do texto: T4988942
Classificação de conteúdo: seguro