O mundo em um segundo

Eu não tinha a menor intenção de estar naquele lugar tão pouco naquela festa, praticamente fui arrastado por meus amigos e aquilo estava um tédio. A música alta machucava meus ouvidos aquele frenesi das luzes já me cegava quase por completo, uma situação insustentável, já meus amigos se divertiam enquanto eu permanecia em minha mesa rezando para que tudo aquilo acabasse e eu poder ir finalmente pra casa e descansar.

Uma hora e meia foi o que suportei naquele lugar já estava no meu limite quando impelido por essa vontade levantei-me e fui a até a pista de dança avisar que já estava de partida foi quando ela entrou no salão passando bem diante dos meus olhos, minha vontade se desvaneceu ali no momento que a descobri, tão surreal tão estranhamente fascinante que não pude desprender meus olhos dela. Tive a nítida sensação de que alguém soprava em meus ouvidos que ela era perfeita, foi rápido demais para que eu pudesse dar conta do que acontecia quando dei por mim já a seguia.

Como descrever um olhar como o dela? Só sei dizer que era profundo. Aquela maquiagem? Não sei dizer se era proposital, nunca vou saber, mas cada vez que olhava aqueles olhos cada vez mais me fascinava com eles. Eu sabia que havia um mistério neles, algo que não sei como explicar. Uma força sobre-humana talvez, mas que me obrigava a não desgrudar deles.

Já começava a sentir no estomago um calafrio uma sensação estranha e eu não sabia o que estava acontecendo, um minuto atrás estava louco para ir embora agora a musica não me incomoda mais as luzes já não fazem efeito em mim como se o mundo parasse no momento exato que eu a visse. (Loucura...). (Pura loucura, mas estou gostando dessa emoção nova).

Aquele tom castanho indo ao caramelo dançando com as luzes do salão e misturados àquelas sombras escuras á deixava ainda mais encantadora sedutoramente irresistível. (O que era aquilo meu Deus?).

Aquilo me afrontava, digladiava com meus instintos, me deixava cada vez mais fraco e indefeso. (será que ela sabia que o estava deixando louco?). (Se sabia estava sendo excelente atriz). Por que em nenhum momento sua serenidade balançou, parecia centrada no que faria naquela noite, de certo estava.

Antes fosse os olhos meu único problema, eu tinha que descobrir o restante, descobrir aquele vestido longo em tom grafite combinando quase que magicamente com suas sombras, aquilo á deixava ainda mais inquietante. Seus cabelos negros cacheados caídos aos ombros apenas presos por uma presilha nas laterais a minha definição de um anjo perfeito. Dali foi um passo para delinear seu rosto que agora eu contemplava quase que hipnotizado. A boca desenhada milimetricamente com aquele batom vermelho aquilo fazia meu coração disparar, fazia eu a desejar estar com ela em meus braços, tudo por que ela era perfeita.

Então eu vi meio que tudo se perder naquela minha confusão de sentidos e desejos o mundo havia parado para eu contempla-la, mas apenas isso contempla-la. Um mundo onde só existia ela onde só me importava ela. Inexplicável aos que realmente nunca sentiram amor não sabia se me apaixonara por ela ou apenas me encantara, mas que ela era perfeita isso é inegável . Senti que aquilo era bom e não me permiti destruir nada. Quanto tempo se passou desde então?

Para mim apenas um segundo...

Bruxinha Faceira
Enviado por Bruxinha Faceira em 08/10/2014
Reeditado em 21/07/2015
Código do texto: T4991867
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.