Unidos pelo Amor.

Sabia que aquela seria uma das piores reuniões.

Acordei péssima , o meu cabelo não estava bem ,o meu corpo dolorido devido a outra noite mal dormida.

A assitente a qual eu confiaria para representar o departamento de logística , estava para Londres.

Enquanto puxava o fecho da saia , quebrei minha unha.

Uma semana sem roer as unhas ,estavam vistosas e pintadas de vermelho.

Ainda a lixei e dei uma verificada no espelho.

Enquanto respirava fundo ,olhei pela janela certificando se o motorista havia chegado.

O carro da empresa estava lá.

Peguei minha bolsa ,pasta e tudo que consegui abraçar.

Quando o porteiro me viu , veio ao meu encontro como fazia em todas manhãs .Apesar da correria, sempre o pergunntava por sua familia e sua saúde , desde que o socorri no saguão do prédio de um mal súbito.

Entrei no carro me despedindo de Manoel , o cheiro da nicotina no ar anunciava que não era meu motorista .

Bom dia Senhora , James hoje não pode comparecer .

Bom dia ...tudo começou errado ,vamos preciso ganhar tempo.

Meus pensamentos estavam confusos , a noite mal dormida e os transtornos dos sonhos .

Poderia ir um pouco mais rápido ? Não posso me atrasar.

Antes de terminar a frase ,senti uma forte pancada na cabeça.

Não sei bem o que houve , estava imobilizada.

Doutor Junior está tudo bem ? Podemos acompanha-la.

Não , eu preciso fazer isto por questao de honra , eu causei tudo isto , preciso reparar meu erro.

Isto foi tudo que ouvi , antes de acordar com a luz do sol entrando pela janela .Numa cadeira aos pés da cama não vi ao certo quem era mas deveria ser o enfermeiro cochilando.

Tentei me levantar ,mas com o movimento que fiz , ali estava ele em pé.

Bom dia ,sou Doutor Junior.Você se sente melhor?

Não muito, não me lembro bem o que houve?

Meu motorista onde está ?

Ah , minha reunião...Ana ,onde está Ana?

Calma Shirley , ontem quando eu vinha para o hospital ,houve um acidente.Meu carro bateu no carro que você estava ,quando procurei desviar de um cachorro que havia escapulido dos braços de uma criança que o levava para um passeio.

A batida poderia ter sido pior , mas seu motorista agiu rapido.

Assim você levou uma pancada na cabeça.

Já foram feitos todos procedimentos e está tudo bem com você.

Sua secretária esteve o tempo todo aqui , mas eu a liberei prometendo que eu mesmo ficaria por sua conta.

Eu mesmo cuidei de tudo , ficará boa.

Sinto sede.

Bem umedecerei seus lábios ,ainda não pode beber liquídos.

Quando molhou uma gaze e deslizou por entre meus lábios, senti

meu rosto corando .

Sua mão atras da minha nuca me inclinando e a outra deslizava por meus lábios.

Ele olhava intensamente para meus olhos, me via ali tão frágil.

Se não fosse a enfermeira trazendo a bandeija com a medicaçao,nem sei o que poderia acontecer.

Tomei o remédio e adormeci.

Acordei sentindo um vento frio adentrar pela janela, fazendo as cortinas bailarem graciosamente.

Continua??Quem se atreve ? Rs

Shirley Nazareth
Enviado por Shirley Nazareth em 02/11/2014
Reeditado em 02/11/2014
Código do texto: T5020274
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.