É... Foi assim...

Aquela entrega foi mais que sonho... Transportando-se para o real. Naquela madrugada fui guiado por você em posições ousadas... Eu te possuo em alegria, mas em parte entristecia por sentir ser aquela nossa despedida. No final você diz: -“amor, foi nossa ultima vez? Eu senti com mais intensidade do que nas outras vezes”. Silenciei por uns segundos. Respirei fundo ainda inebriado de desejo... Respondi: -não sei. Se você pudesse abrir meu peito viria como sangrava meu coração. Havíamos acabado de nos amar intensamente e tanto eu quanto você sabia que não mais poderia ser. Ao chegar à frente minha residência deu-me vontade de olhar o céu e com você ao telefone falei: que linda a lua! E você lá do seu quarto também decidiu contemplar a majestosa que inspira os amantes nas madrugadas. Você não viu, mas eu chorei em desespero e disfarcei para que não percebesse que tudo o que mais me alegrava... Ao raiar da aurora... Não mais seria. Nesse momento agora já fazem mais de doze horas que nos amamos... E meu corpo ainda sente vontade e seu cheiro está impregnado em mim. Vou está na saudade... A toda madrugada. Agora me deixe chorar... Amor... Deixe-me chorar...

SEGUNDA-FEIRA- 03/10/2014

Mdc santos
Enviado por Mdc santos em 05/11/2014
Reeditado em 06/11/2014
Código do texto: T5024053
Classificação de conteúdo: seguro