Da inocência ao pecado

Formavam um casal tão bonito.

Depois de um certo tempo, passaram a reparar a beleza na união dos dois, que ainda nem existia como romance e que era inocente da parte deles. Tão inocente que chegavam a se amar em silêncio, só curtindo o sentimento e a companhia um do outro.

Conversavam sempre, se davam bem, brincavam, sorriam, se olhavam e se amavam, simplesmente por quererem bem um ao outro. Compartilhavam suspiros súbitos, que escapavam de ambos, porque o sentimento era tamanho que até pedia para ser repartido, para que um sentisse o do outro.

Aí repararam neles. Plantaram malícia no sentimento. O que era bom passou a ser vergonha. A timidez não dava nem espaço para o amor inocente. Os olhares já se topavam temerosamente. A paixão surgiu ou acordou?

Da inocência de apenas amar passaram ao pecado. O pecado de amar e nada poder fazer, pois realmente é um pecado amar e nada poder fazer.

Taillany Mesquita
Enviado por Taillany Mesquita em 12/01/2015
Código do texto: T5099646
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.