[Parte 1]Nossa história...

************************************************************

Amor de adolescência.

************************************************************

PDF : https://www.dropbox.com/s/ayywxn4lxkf9wx1/Nossa%20hist%C3%B3ria.pdf?dl=0

************************************************************

Geralmente meu pai ou minha mãe me levava para a escola ou eu ia de bicicleta, mas particularmente naquele dia eles não puderam me levar e falaram para min ir de bicicleta, até ai tudo bem, tomei banho, troquei de roupa, tomei o café da manha, e fui pegar minha bicicleta, chegando lá eu olho o pneu dela, "vish" percebi que estava murcho (furado) ai me desesperei, corri na minha mãe e falei que a bicicleta tinha furado o pneu, minha mãe pensou e deu à ideia de ir de ônibus, a principio me recusei, pois não queria pegar aquela lotação, falei que não iria à escola naquele dia, mas como não ir? Neste dia eu teria uma prova importante de matemática, então ela me deu um dinheiro para a passagem e mesmo não querendo, fui esperar o ônibus, chegando no ponto não demorou muito e o ônibus apareceu como de costume lotado, entrei e fui a caminho do fundo pois era o lugar a onde não tinha tantas pessoas, estava chegando perto da escola e em um ponto entrou uma menina, a principio nem olhei direito, passou um tempo, puxei a "cordinha" e me aproximei da porta e olhei para frente do ônibus para ver se via aquela menina que tinha entrado no ônibus, quando percebi, visualizei ela e percebi que ela estava olhando para min, nem parecia que o ônibus estava lotado, parecia que só tinha eu e ela, perdi a noção da hora, quando dei por fé o ônibus já tinha parado e já estava até saindo do ponto que eu iria descer, como a porta estava aberta dei um pulo e fui andando para a escola.

Chegando na escola cumprimentei meus amigos, e fui sentar na sala de aula, sentei e pensei no que tinha acontecido no ônibus, quando percebi não conseguia tirar aquela menina e aquela cena da minha cabeça, não sabia oque estava acontecendo, pois eu nunca tinha passado por aquela situação antes e nem tinha sentido tal coisa, passou-se algumas aulas até que chegou na aula de matemática, e por fim o professor começou a passar a prova, e quem disse que eu estava conseguindo me concentrar para fazer ela? Nossa eu tinha me preparado tanto, mas quando chegou na hora me deu um branco, minha cabeça não tinha mais nada só aquela menina.

Acabou a aula e fui para o ponto esperar o ônibus, quando ele chegou até que estava vazio teve lugar até para min sentar. Quando cheguei em casa, como de costume minha mãe já tinha chegado para o horário de almoço,

Entrei em casa e minha mãe me chamou para perguntar como foi a escola, eu respondi "a normal mãe", dai ela me perguntou se estava tudo bem comigo, se tinha acontecido algo, começou a me encher de perguntas e falou que eu parecia triste, é realmente eu estava triste, na época eu não sabia o porque, apenas estava triste.

Naquele dia meu pai não iria almoçar em casa, pois teve um atraso e foi almoçar fora, então só ficou eu, minha mãe e meu irmão que estudava a noite, almoçamos e eu fui para o meu quarto, deitei na cama e fiquei naquela tristeza, fiquei desse jeito o dia todo.

Passaram-se as horas, jantei, tomei banho e fui dormir. No outro dia repeti o que sempre fazia que era acordar, tomar banho, me trocar, tomar café da manha e ir para a escola, antes de eu ir para a escola minha mãe se ofereceu para me levar a escola, eu pensei, pensei, pensei, e falei para minha mãe que eu queria ir de ônibus, ai ela me perguntou porque de eu ir de ônibus sendo que eu não gostava.

Ai eu falo para vocês leitores, pelo simples fato de tentar ver aquela menina novamente, claro não foi isso que falei para minha mãe apenas disse que eu queria ir de ônibus porque uns amigos meus também iam, claro tudo mentira.

Ela me deu o dinheiro, fui para o ponto, entrei no ônibus e quando chegou naquele ponto aonde ela tinha entrado naquele dia, entrou algumas pessoas e eu fiquei procurando ela, para ver se ela tinha entrado, mas que nada, desta vez não a vi, fui à escola, voltei para casa e assim foi minha rotina por mais de um mês.

Acreditem se quiserem, durante muito tempo fiquei triste, teve noites que cheguei até chorar,

Passaram-se os anos, conheci novas pessoas, namorei, mesmo assim não tirei completamente aquela garota da minha cabeça, de vez em quando pensava comigo, “Oque será que virou daquela menina”, “Será que ela está bem” entre outras coisas.

************************************************************

Hoje era para ser o nosso aniversário, que por capricho de Deus é no mesmo dia, hoje eu faço 17 anos e você faria 16, se eu pudesse fazer um pedido, pediria para te trazer de volta para min.