[Parte 2]Nossa história...

************************************************************

Amor de adolescência.

************************************************************

PDF : https://www.dropbox.com/s/ayywxn4lxkf9wx1/Nossa%20hist%C3%B3ria.pdf?dl=0

************************************************************

Até que um dia meus pais resolveram se mudar para uma cidade de aproximadamente quarenta mil habitantes no interior do estado, para abrir um negocio e como a cidade estava em pleno desenvolvimento acharam que seria uma boa oportunidade de negocio. Compramos uma casa perto de uma escola e nesta época eu estava no ensino médio. Quando nos mudamos estava perto de começar as aulas e eu iria estudar a noite, era uma sexta-feira então só tive o final de semana para conhecer um pouco a cidade antes que começasse as aulas, então chegava segunda-feira e a noite estava muito frio, mas tive que ir para a escola, como sempre o primeiro dia de aula é chato, ninguém conhece ninguém a não ser por alguns alunos que já se conheciam de anos anteriores, foi um dia muito quieto acho que foi por conta do frio que estava fazendo, e foi assim quieto até acabarem as aulas e, portanto o fim do primeiro dia de aula, eu estava andando no caminho de volta para casa em uma rua bastante vazia só havia eu e mais umas duas á três pessoas nela, tinha um menina perto de min então resolvi me aproximar para fazer companhia a ela e ela para min, então comecei a andar um pouco rápido para alcançar ela, acho que ela pensou que eu estava a seguindo ou sei lá então ela começou a andar rápido também, eu resolvi não tentar mais acompanhar, pois achei que estaria a fazendo ficar com medo e também já estava chegando em casa, aproximei-me do portão de casa e toquei a campainha para avisar minha mãe já havia chegado, então fiquei lá esperando minha mãe e fiquei olhando para aquela menina enquanto esperava, de repente ela olhou para trás quando, olhei para o seu rosto e me pareceu tão familiar, fiquei pensando que já a conheci de algum lugar, mas depois pensei comigo “como a conheço?” Sendo que mudei para essa cidade recentemente, minha mãe abriu o portão, jantei, tomei banho e fui dormir, deitado na cama fiquei pensando naquela menina que eu tinha tentado acompanhar, me veio a imagem de seu rosto em minha mente, e de novo aquela sensação de que já a conhecia, mas não dei muita importância e dormi. No outro dia minha mãe estava escutando musica, e de repente ela colocou uma musica, musica no qual eu costumava escutar sempre que estava triste, então aconteceu uma coisa que já não me acontecia a um bom tempo, eu me lembrei daquela menina do ônibus, nossa nesta hora eu senti a mesma coisa que senti há quase quatro anos atrás, fiquei paralisado, alucinado por pensar que aquela menina que tanto sonhei e que tanto desejei poderia estar perto de min, e que poderia vê-la novamente, este foi o dia que mais fiquei ansioso na minha vida, não via a hora de ir para escola. Pois assim foi, a hora de ir para a escola estava chegando e eu me arrumei todo, mesmo estando bastante frio eu cheguei bem cedo, sentei perto da janela e fiquei aguardando, e toda menina que passava eu olhava na expectativa de ver ela, enquanto eu aguardava ela passar, eu pensava no que eu iria falar para ela, pensava em que em todo esse tempo eu não havia a esquecido, fiquei assim até começar a primeira aula, comecei achar que ela não tinha ido naquele dia e então resolvi tirar os olhos da janela e prestar mais atenção na aula, passou o tempo e chegava a hora do intervalo, resolvi não sair da sala, pois eu estava um pouco cabisbaixo, mas sempre olhava para janela do corredor, numas dessas olhadas passou uma menina que eu tinha quase toda a certeza que era ela, nossa nessa hora coloquei minha mão na cabeça e fiquei pensando comigo “será que eu vou lá? “Mas se for oque vou falar” meu coração começou a disparar, resolvi ficar dentro da sala e como ela vai pelo mesmo caminho que eu seria mais fácil conversar com ela, pois não teria tantas pessoas, fiquei numa mistura de ansiedade com felicidade e tristeza ao mesmo tempo, depois disso mal prestei atenção na aula, terminou a aula e eu esperei algumas pessoas saírem para ver se via ela saindo e vi, vi aquela linda menina, no qual tinha me apaixonado mesmo não sabendo nem o teu nome, meus olhos brilhavam, senti uma paz imensa como que se oque eu tinha procurado a minha vida inteira havia sido encontrado, corri em sua direção lembro-me que ela estava segurando seu caderno, como se estive abraçada com eles, quando cheguei perto ela levou um pequeno susto e disse “Ai menino” depois disso ela ficou me encarando por alguns segundos acho que deveria ter me reconhecido ou me achado com o rosto familiar, então comecei a puxar assunto e fomos andando, primeiro perguntei o seu nome e se ela era da cidade em que morava, ela respondeu que sim, e perguntou se eu a conhecia de lá, eu falei que tinha visto uma vez no ônibus e desde ai nunca a tirei da minha cabeça, ela me perguntou a época em que aconteceu e como que eu ainda lembrava disso, eu disse que lembrava como se fosse hoje, nessa hora estávamos de frente a minha casa, então a convidei para entrar ela falou que não queria, mas que se eu quisesse ela ficaria sentada comigo no meio fio de casa, e assim foi, conversamos sobre tudo, falei das noites que não dormi direito, das vezes que peguei o ônibus só para tentar vê-la, entre outras coisas, ela disse que mesmo nunca ter conversado comigo antes parecia que ela já me conhecia a muitos anos, e foi assim conversamos e sorrimos tanto que nem vimos as horas passarem, minha mãe chegou até me ligar perguntando se estava tudo bem, depois disso ela resolveu ir para a sua casa e que no outro dia nos veríamos de novo, eu me ofereci para acompanha-la até a sua casa, mas ela não quis e disse que não tem necessidade, então eu entrei para dentro de casa, jantei e fui dormir.

No outro dia, era de tarde (quase noite) e eu estava sentando na calçada de casa e pela minha surpresa apareceu ela, aquela linda e doce menina, veio em minha direção, se aproximou me cumprimentou e sentou ao meu lado e começou a conversar comigo, fomos conversando até que perguntei o porquê dela ter mudado, e com uma carinha triste me disse que sua mãe havia morrido e não tinha onde ela ficar e veio morar com o seu pai e sua madrasta, ainda me disse que sua madrasta era muito ruim e que seu pai não dava nenhum apoio a ela e ainda a batia muito (Nossa, nesta hora me deu uma pena dela, uma menina tão bonita, passar por tantas coisas ruins, sinceramente eu fiquei muito triste) Ela ainda me disse que pretendia sair da casa de seu pai, mas no momento não podia, pois não tinha outro lugar para morar e nem um emprego.

Conversamos mais um pouco e ela foi a sua casa se arrumar para ir à escola e disse que depois passaria em minha casa para irmos juntos.

E assim foi. Nós começamos a ir para a escola juntos, a andar mais juntos, a conversar mais até que viramos amigos, quando fui perceber cada parte do meu dia eu estava com ela, nós ficávamos mais juntos do que ela ficava com o pai e a sua madrasta (No começo foi muito complicado para ela, mas depois eu acho que o pai e a madrasta davam graças a Deus por isso) depois disso ela começava a frequentar a minha casa, ainda não tinha acontecido nada com agente ainda, eu a respeitava muito, e não queria que tudo acabasse por um erro meu. Quando meu pai comprou a casa na cidade logo depois ele comprou um sitio a uns 30 km de distancia da cidade, e quase todo o final de semana nós íamos lá. Em uma dessas idas para lá eu a chamei para ir, ela disse que ia perguntar para o seu pai se podia ir, e pela minha surpresa ele deixou (Eu nunca gostei dele, pois além de bater nela ele era muito ruim, mas ele quase sempre deixava ela sair comigo e frequentar minha casa e nunca reclamou comigo ou algo do tipo), como era feriado na sexta-feira, fomos pro sitio neste dia para ficar até domingo, chegando lá, arrumamos a casa e cada um foi fazer oque quisesse e como era de costume eu gostava de ficar sozinho e para isso eu costumava levar uma barraca para acampar no fundo do sitio aonde tinha uma pedreira e uma vista muito bonita, mas desta vez eu não estava sozinho eu estava com uma menina, quando estava quase escurecendo eu a chamei para ir comigo, só que quando chamei achei que ela não iria, mas mesmo estando bastante frio ela foi comigo. Chegando lá arrumei o lugar aonde nós íamos ficar, acendi uma fogueira, e ficamos ali na beira daquela fogueira conversando, olhando as estrelas e escutando musica, de repente ela me abraça e encosta a sua cabeça em meu ombro, nesta hora eu fiquei emocionado (Pois pensei tudo oque eu tinha passado, o tanto que sonhei com ela, as vezes que não dormi direito, entre outras coisas, e hoje tudo oque eu sempre quis aconteceu) ela me pergunta o porquê de eu estar chorando, então eu começo a dizer a ela que por toda a minha vida eu esperei por esse momento, o momento aonde eu teria você em meus braços, ela sorriu, olhou para min e disse à frase que eu esperei por toda a vida, “Wendryos eu te amo”, nessa hora nós estávamos abraçados e foi ai que aconteceu nosso primeiro beijo, ficamos abraçados até nos dar sono e então fomos dormir, dormimos na mesma barraca e confesso que foi a minha melhor noite até então.

Passaram-se os dias e cada vez mais nós fomos nos aproximando, então eu fiz um surpresa para ela e a pedi em namoro, emocionada e sorridente ela disse “Sim”, agora definitivamente éramos um casal, a única coisa que faltava era pedir ao seu pai, então foi isso que fui fazer, conversei com ele e ele disse que estava tudo bem, e que apoiava o nosso namoro (Confesso que toda aquela má impressão que tinha dele nesta hora sumiu).

************************************************************

Hoje era para ser o nosso aniversário, que por capricho de Deus é no mesmo dia, hoje eu faço 17 anos e você faria 16, se eu pudesse fazer um pedido, pediria para te trazer de volta para min.