Quando se perde um amor.

Quando se perde uma amor,é muito estranho pois passamos dias e horas dizendo coisas um para o outro,achando que era recíproco e não era,fazíamos loucuras , ficávamos felizes, e poder nos amar era lindo ,aliás parecia ser lindo.Quando um belo dia ,ela resolve ficar ignorante ,nada estava bom queria brigar com minha família,aliás maltratar quem a trava bem,te dava carinho, fazia tudo que ela gostava aí vi que não ia dar certo, falei com ela mais ela estava ensurdecida,vi que eu continuava a ama-la mais ela estava diferente,fiquei uns dias ainda tentando pois era lindo o nosso amor , só que eu não podia ceder sempre,pq eu sou homem e tinha que mostrar isso a ela ,mais ela estava irredutível era uma pessoa má, só queria maltratar a todos da minha família e da dela tbem ,pensei não dá mais ,ela no dia do casamento do meu irmão aprontou ,mais uma não queria tirar foto pois como era possível se ela era madrinha, fiquei triste mais não pude ficar na festa mais uma vez ela ganhou ,deixei minha família preocupada pois meus pais são exemplos de carinho e de amor , mais fui embora larguei ela em casa e fui dormir , mais quando chegou no outro dia ,senti que não queria mais viver assim , sou um rapaz bom, fazia tudo pra ela e ela não queria ,decidi terminar tudo, foi triste mais consegui,foi uma vitória e um alívio deixar aquela pessoa ruim ir embora ,depois ela me disse que queria casar , como eu ia casar com uma pessoa assim,primeiro que eu ainda estudo faço engenharia mecânica,não tinha emprego fixo ,acho que agi certo , ela por vez arrumou um cara e casou em um ano, só pra me provocar , mais ela que sabe , quis assim,e agora sigo minha vida , sem querer namorar serio, pois não quero compromisso por enquanto, mais sei que DEUS vai colocar alguém certo na minha vida.

acerola e Anderson
Enviado por acerola em 07/02/2015
Código do texto: T5129192
Classificação de conteúdo: seguro