VÍBORA DE SALTO ALTO

O transito não fluía , não fluía de jeito nenhum .

Bety me esperava em casa , ela tinha 20 anos mas por dentro estava morta a um tempo . Então a encontrei na rua , lia uma velha revista sobre artistas , lia sobre seus iates e mansões em ilhas . Bety usava jeans e chinelo de dedos , as unhas estavam sujas e seu cheiro também não era muito bom . Me viu de olho nas suas tetas quando passei por ela , sentada no ponto de ônibus ao entardecer . Usava uma camiseta branca muito folgada e fina , quase transparente . O grande erro e fazer contato visual com mendigos , e eu fiz , mas ela não era mendiga , só agia como uma .

- Hey , moço , o que acha de me arranjar uns trocados ?

Disse ela , seu olhos castanho não brilhavam , eram grandes olhos castanhos , e você via alguma beleza ali , que nem um filhote vira lata correndo atrás do próprio rabo .

Lhe dei uma moeda de dez centavos .

- Poxa, dez centavos ! O que vou fazer com isso ? Investir na bolsa de valores ?

Eu estava seco fazia algum tempo , e parecia o tipo de garota que topava qualquer coisa .

- Tem muito mais de onde saiu essa dai . SE quiser o resto , precisa fazer por merecer .

Ela penetrou aqueles olhos sem vida bem no fundo dos meus .

- Você é um filho da puta , sabe disso , não sabe ? É um tremendo filho da puta .

Virei de costas e continuei meu caminho , eu sabia que ela viria atrás , e veio mesmo , botou a mão no meu ombro , a mão pequena e leve .

- Aonde ?

Disse ela .

- Aonde o que ?

- Quer fazer onde , tem casa , você tem casa ou mora dentro de uma van ?

Fomos pra minha casa . Ela se sentou na mesa e eu lhe servi uma dose de vinho , um bom vinho do porto que havia ganhado numa rifa . Ela bebeu e o achou muito forte .

- Isso porque é vinho , não aquele suco de uva que você costuma beber .

- Eu gostei – disse ela – Mas preferiria misturá-lo com

lite condensado , sera que você tem ?

Eu tinha leite , ela misturou um pouco dos dois .

- Meu deus , ficou horrível !

Disse ela .

- O que você faz a, afinal de contas ?

- Sou pintor – respondi .

- Pintor ?

- Sim , pinto portões , pinto portas e casas .

- Deveria pintar quadros , você não é pintor , é qualquer que não estudou o suficiente e precisa se submeter a esse tipo de coisa para sobreviver .

Lhe completei o copo com mais vinho . Seu cheiro tomava a cozinha toda , me viu esfregando o nariz .

- Quer que eu tome um banho antes ?

Perguntou .

- Você tomaria ?

- Acho que estou precisando de um .

Lhe mostrei o banheiro , não se preocupou em fechar a porta , e quando voltei com uma toalha limpa esta se ensaboando , tinha os pelos do sexo grandes , uma grande mata , ela abriu a armário sobre a pia e apanhou o aparelho de barbear .

- Se importa se eu usar ?

Disse ela .

- Vá em frente , baby, vá em frente .

Não gostei de ver aquilo , não era tão glorioso assim , na verdade era um pouco aflitivo ver a lamina correndo por entre suas pernas , ela batia o aparelho na borda da pia para retirar o excesso , e quando terminou lavou tudo com o esguicho do chuveiro , lavou a pia e deixou a água correr por entre suas pernas , e a sua garota era gorda de lábios grandes .

- Você é um tremendo filho da puta , sabe disso não sabe ? Poderia só me dar a grana , seria gentil de sua parte …

Lhe joguei a toalha e uma camisa xadrez e uma bermuda .

- Vai ficar um pouco grande demais – falei – mas melhor que os trapos que estava vestindo . Fedem a cachorro molhado .

Ela começou a se enxugar me encarando nos olhos .

- Ha , sim , seu porco nojento , você é um tremendo filho da puta … é sim , um porco molestador , um tarado ...vou foder você direitinho , vou acabar com você , vou limar seu pau até ele desaparecer …

E então a deixei falando sozinha , era louca , eu não havia notado isso até aquele momento , mas era louca , um desperdício , uma louca com um corpo de deusa .

Saiu o banheiro com os cabelos ainda encharcados , eu esperava na cozinha , bebia um copo de vinho com um cigarro de cravo nos dedos . As roupas haviam ficado enormes no seu corpo , usou o cardaço do seu tênis surrado como cinta , o passou em volta da cintura para segurar a bermuda que chegava a altura do seu joelho .

- E ai , o que fazemos agora ?

Perguntou ela , de braços cruzados .

- Agora , baby , tu senta e bebe comigo . Vamos beber até a garrafa acabar, e quando ela terminar abriremos outra , e depois você sai e vai até o mercado no final da rua , traz mais duas e seguimos dai …

Ela estendeu a mão .

- Então me da a agrana . Vou buscar as garrafas antes que fique bêbada demais .

Lhe entreguei uma nota de 100.

- Ela olhou para aquilo como se fosse um passarinho verde , um elefante rosa , uma cobra de pernas …

- Você é idiota ou o que ?

Matei meu copo , enchi dois e lhe entreguei um .

- Sou um pouco disso , um pouco daquilo … depende de quem fala , para minha vizinha da frente sou o fracasso , para meu chefe um favor …

- Você disse que pintava portões , precisa de chefe para isso ?

- Droga , garota , eu não pinto portões .

- Então faz o que ?

Fui até o armário da cozinha, peguei uma revista , uma das edições da Open Night e lhe entreguei .

- Eu gosto dessa revista

Disse ela , folheando a parte dos famosos .

- Você vende revistas , é isso que faz ?

Ela tinha a foto de um ator famoso bem na sua frente .

Corri as paginas até a sessão de horóscopo .

TOURO

16/04/2015

Com a Lua fora de curso, você deve ter cuidado com a tendência à idealização excessiva. É um dia que desfavorece questões práticas e objetivas, mas favorece a intuição. Um momento importante para deixar mais claro os seus objetivos, mas sabendo fluir com as situações.

- Por deus , homem , você prevê o futuro ?!

Perguntou ela espantada .

- Eu sou uma farsa , minha jovem . Tudo que faço é vasculhar na internet e botar na revista . Me pagam pra fazer isso . Logo , meu patrão acha que esta me fazendo um favor me deixando trabalhar lá , já que qualquer outro ordinário , até mesmo a faxineira , poderia faze o serviço .

Ela jogou a revista sobre a mesa , ela estalou . Puxou uma cadeira e se sentou .

- E isso não é ilegal ?

Sua voz estava mais mansa .

- Não sei como os outros fazem , mas devem usar meios muito parecidos .

Ela me disse seu signo , era libra .

- O que me diz , o que tem para mim hoje ?

Enchi os pulmões , seu cheiro agora era bom , cheirava a sabonete e shampoo .

- Hoje você vai foder , provavelmente com um cara bacana e sem ambições . Vai dormir numa cama razoavelmente boa e …

Ela enfiou a nota de 100 no bolso , pediu meu chinelos emprestados . Disse que estavam debaixo da cama .

Voltou com eles nos pés , eram maiores que seus pés .

- Você não é um filho da puta , é só um desgraçado desiludido .

Os palavrões faziam parte de seu vocabulário , fluíam naturalmente de seus lábios , você não se sentia ofendido ou violado , e não eram agressivos , você não entendia assim , soavam mais como um : ou seu bobo ou qualquer coisa assim ; era a mordida de uma cobra sem veneno .

Ela saiu pela porta da frente , enquanto isso preparei a cama , troquei o lençol sujo e espirrei um pouco de perfume nas paredes . Abri a janela para arejar , molhei os cabelos e os penteei para trás , assim como os mafiosos italianos dos filmes .No espelho eu via a mim mesmo , esse pequeno disfarce não ajudou muito , mas ela não me conhecia , então , deveria estar de bom tamanho . Mas eu me importava , me importava com o que ela iria achar de estar se deitando com um cara como eu . Eu não sabia o que estava querendo dizer com isso , mas quando ela voltou , quando ouvi o portão batendo e o cadeado sendo fechado , estava me sentindo um babaca , passei os dedos pelos cabelos e o despenteei todo , senti meu hálito de cigarro na palma da mão , ela me pegou cheirando o próprio sovaco . Riu disso .

- Escuta aqui , você esta bem , moço .

A garrafa já estava aberta , pelo menos uma delas , trouxe três , vinho doce , encheu a boca , um pouco escorreu pelo canto , ela enxugou com a palma da mão esquerda . Os cabelos já estavam secos agora , começavam a armar .

- Sabe , perguntei para o cara do mercado se ele te conhecia . Bom , ele não acha que você é um fracasso nem um favor .

Dei um gole da nova garrafa , estávamos parados bem próximos um do outro , podia sentir o cheiro do seu suor e ver as gotas do mesmo no seu nariz .

- O que ele disse ?

Estava mesmo interessado nisso .

- Disse que ainda não formou uma opinião a seu respeito . Perguntou quanto eu estava cobrando para me deitar com você e se eu me deitaria com ele mais tarde depois que acabássemos aqui . Então eu penso que ele te considera um perdedor que não consegue uma garota sem gastar seu dinheiro .

Lhe beijei a testa , era mais baixa que eu , geralmente são mais baixas , ela atarracou minhas bolas , , eu lhe puxei para perto , seu corpo colou ao meu , senti seus seios , senti seu corpo quente , pude ver um pouco de caspa flutuando em seus cabelos castanhos , a pele queimada pelo sol , as orelhas com três furos de brinco cada , mas sem nenhum brinco ... o primeiro beijo foi apenas um leve contado , seus lábios encostando nos meus , senti sua respiração . Depois precisei tirar sua mão das minhas bolas , ela apertava com muita força , a levei para minha bunda e ela continuou apertando , maliciosa procurou pelo buraco , depois , o segundo beijo foi uma lambida , me lambeu o queixo , mordeu meu lábio inferior … depois me engoliu , engoliu minha boca , eu estava sendo sugado , me tirou o folego , e na cama agiu como um vampira , me arrancou sangue das costas , foi quente , ela era quente , Bety ...Bety me espera em casa agora , estou parado nesse transito que não anda de jeito nenhum , ela costuma fazer um pequeno interrogatório quando me atraso , e se me atraso muito encontro a comida no forno , as cervejas na geladeira e sua calcinha no trinco da porta fechada ...

16/04/2015

14h19m

Cleber Inacio
Enviado por Cleber Inacio em 16/04/2015
Código do texto: T5209229
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.