AMOR NEGRO!

Em uma certa noite, onde muitos falavam suas alegrias e tristezas, de repente, aparece diante de Mithiel- o anjo aquela que outrora o encantara e o seduzira com um olhar e com a inocência de seus vestidos floridos. Não apenas Mithiel foi ao seu encontro, mas também outro jovem que a amava ferozmente, sem ser correspondido...

Aquele momento ...era sem igual.

... mas de repente, do nada, cai uma tempestade que traz consigo a destruição de amores - se é que existia amor nela. Quando então o anjo sai para socorrê-la... socorrer-se, ela o rejeita, poderosa, e a princípio não aceita a sua ajuda. Observa adiante e vê que em meio àquela confusão está ao longe observando e buzinando altamente um motoqueiro de preto. Em meio às ruas tempestuosas e escuras, tomou o anjo feminino em seus braços, deixando para trás aquele jovem que em lágrimas a amava, enquanto isso o motoqueiro sumia...

E foi, indo e andando e rolando e amando... Desceu com a menina Ramada por sobre as águas, assim como o Espírito de Deus pairava sobre as águas. Sim, o amor era tão encantador que não conseguia ver as dificuldades daquela tentativa de relacionamento, apenas sentia a emoção de estar ao lado dela.

Chegando ao fim daquelas ruas escuras, viu que o motoqueiro estava lá ao longe nos olhando e quando se voltou para o anjo da Ramadinha, ela já não estava... Prosseguia sua jornada. Foi andando, tentando alcançá-la, mas seus joelhos já estavam sem querer obedecer às ordens de um cérebro dominado pelo amor, desprezado, e percebeu que aquele motoqueiro, em momento algum havia os deixado sós.

Houve um momento em que Mithiel caía de cansaço, pois já não podia mais andar, nem voar - pois era anjo sem asas- foi quando ela entrou por caminhos escuros, tão densos, que ele jamais deveria andar. Olhava para os limites com muitas lágrimas e viu que o motoqueiro continuou a segui-la por todos os seus caminhos e ambos sumiam na imensidão...

MAGNO HOLANDA

TORNE-SE UM SEGUIDOR DESTA PÁGINA

https://www.facebook.com/reflexoesdemagnoholanda