Ainda resta uma esperança para ser feliz.

A viagem no navio de alto luxo fora presente dos filhos em comemoração aos 25 anos de uma união que eles julgaram ser de amor.

Realmente, era de amor.Só que eles não sabiam que amor verdadeiro era somente por parte de mãe.

Talvez você ache estranho eles não terem percebido que aquele bondoso pai que os levava para passeios, supria todas as suas necessidades náo mantivesse amor pela esposa.

Eles não estavam totalmente enganados.

Por vários anos ele a amou e quando deixou de amá- la agiu normalmente e os filhos nada perceberam.

Ela?

Ah, sofreu muito quando percebeu que deles havia restado a química do sexo gostoso.

Encantada com o por do Sol chegou a conclusão que que queria sentir outra vez o amor.

Falou ao marido que nao iria prosseguir viagem com ele.Desceria em Arraial do CABO e voltaria para casa.

Ele ficou azul de surpresa. Como uma mulher que sempre fora tão submissa estava tomando aquela decisão?

Ela com certeza teria se apaixonado por outro.Será que Ela o traiu?

Não.Ela não estava apaixonada.Apenas cansara das safadezas dele.

Ficou triste ao lembrar do amor que nadou, nadou, rompeu barreiras mas morreu na praia.

Maria Luzia Santos
Enviado por Maria Luzia Santos em 31/05/2015
Reeditado em 01/06/2015
Código do texto: T5261578
Classificação de conteúdo: seguro