. Leia por favor:

___Uma Menina Órfã de 16 Anos vivia com seu irmão de 10 Anos a Menina chama-se Maria acordava sempre cedo para ir vender Alguma coisa na praça para conseguir algo para ele e o seu irmão poderem comer.

De pois de 3 Ano a Maria completou 19 Anos, e sempre com seu Negócio, como existe pessoa nesse mundo de má personalidade, 2 Jovens violaram a Maria e Ela fraca com tudo que já tem ocorrido em sua vida, ela começa a chorar sem saber o que fazer nem o que pensar.

Chegando a casa o menino pergunta a irmã porque chorava, e ela não respondia.

Sem pensar duas vezes o menino volto a perguntar a irmã.

A Maria disse ao seu irmão que avia sido violada. O Irmão triste limpou as lágrimas no rosto da sua Irmã e disse: Deus tem olhado por nós e creio que ele á de nus ajudar.

1 Mês depois Maria descobriu que estava grávida, mesmo com todo o sofrimento ela não penso muito e disse ao irmão que avia de ter e criar o bebe, o irmão se alegrou após ter ouvido essas palavras da boca da irmã.

O menino já com 13 anos diz a irmã que quer começar a ajuda-la, ela sem outra escolha permitiu que o irmão começa-se a trabalhar.

Depois de 9 meses a irmã tive o seu bebe e as senhoras do bairro a apoiaram em alguns bens para o seu bebe (Roupa e comida)

A pós 2 meses o menino completa 14 anos e ainda não avia arranjado um trabalho em que ele possa-se contar.

Ele vai para a rua mais uma vez a procura duque dar para a sua irmã e o seu sobrinho, já que ele se tornou o homem de casa.

Deu-se de cara com um senhor. O senhor vendo o rosto do menino chamou-lhe e perguntou-lhe oque que há contigo rapaz?

O menino escorrendo lágrimas, contou tudo ao senhor, para a sua surpresa o senhor disse, que tinha uma surpresa para, mais o menino com dúvidas negou-se a ir com o senhor, o senhor sendo de boa fé.

Exigiu que o menino fosse com ele ate que o rapaz se rendeu e aceito, posto no local o Sr. Mostrou-lhe uma grande casa e disse; quero que tu e a tua irmã venham morar comigo nesta casa, eu não tenho filho, e vivo só com a minha mulher, e gostaria de a dotar vocês como meus filhos e o bebe de sua irmã como minha Neta.

O rapaz com lágrimas saio correndo até a irmã, explicou-lhe tudo e foram viver com o Sr. Assim deixando todo o sofrimento para o passado.

Deus sabe o que faz e o que deve ser feito, tenha fé porque todo o seu sofrimento há de ser recompensado

ELITE ADORADORA
Enviado por ELITE ADORADORA em 08/06/2015
Código do texto: T5270220
Classificação de conteúdo: seguro