Até Onde Vale Apena Prosseguir? Indecisão...

Quinto dia, ocioso lá estava eu, coração acelerado, respiração ofegante, quem vinha? Ela toda cheia de charme, no grupo de umas quinze pessoas, ela vinha na frente me parecendo que liderava o grupo de patinadoras, atrás tinha uns quatros rapazes magros, as roupas as mesma que as meninas, só que seus cabelos tinham uns cortes esquisitos, falando uns com outros com um mexido de mãos estranho, já ela olhou discretamente e foi, mas meu coração sorriu, fui pra casa com um sentimento bom, pois sabia que no outro dia ela vai está lá, dito e feito, eu já estava lá, esperando a minha paixão, na mesma hora meu anjo, vinha no grupo menor, só que desta vez foi diferente, além de olhar ela acenou, os dias próximo foram parecido, mas teve um que ela vinha pegado na mão de outra menina tão linda como ela, na semana seguinte ela esta só , qual foi a minha surpresa!, ela veio até a mim sorrindo, saudei com boa noite, e disse como admirava o seu modo de andar de patins, que tinha uma nome lindo e diferente, depois de muitos falarmos, assunto vários, me perguntou o que tanto faço aqui, eu fui direto e certeiro, que era por ela que vinha todos os dias, dessa vez sorriu largamente, contente! aproveitei pra falar que queria namorar, dessa vez o sorriso foi mais curto, levantou e falou que queria ser só minha amiga, que tinha namorada, e partiu, achei que tinha ouvido mal, mas isso é outro historia...(israel galdino)

Obs:. Um poeta apaixonado sofre e seu pranto vira um riacho...