Eu Te Amo

– Ninguém merece sofrer por nossos erros, nem devemos se martirizar pelos erros dos outros, só podemos compreender, que os erros e acertos são inevitáveis.

Assim foi naquela noite em que sentamos no banco da praça, as estrelas por testemunhas e a lua nos inspirando. – Amor você me ama? – a pergunta foi direta. – Por que essa pergunta agora, se posso lhe provar com meu olhar, com meu abraço, com meus beijos e com tudo que lhe proporciono. – respondi. – É que tenho que ouvir você me falando. – voltou a insistir. Nesse instante o meu coração disparou, minhas mãos tremeram, meus pés gelaram, então olhei naqueles olhos lindos, abracei seu corpo quente e beijei seus lábios macios. Senti que me correspondeu, senti todas as suas sensações. Quando terminamos esse momento de carinho e emoção, outra vez olhou-me nos olhos e disse: – Amor, as pessoas querendo ou não são como plantas, seres sensíveis, gostam de carinho, de atenção, têm que ser regadas todos os dias e tem que ouvir que são amadas. – desde essa noite, então, sempre digo eu te amo a essa pessoa que me ensinou o que é amar.

valdison compositor
Enviado por valdison compositor em 17/07/2015
Código do texto: T5314093
Classificação de conteúdo: seguro