Até Onde Vale Apena Prosseguir? Amor A Ferro E Fogo...

Desde o meu nascimento tiveram que escolher entre eu e minha mãe, complicação no parto, pela vida tive que lutar e muito, carrego em meu braço direito próximo da minha mão, uma cicatriz de uma picada de cobra, e em meu pé, também fui picado por um escorpião, sou do signo escorpião, como ver somos irmãos, já amansei burro brabo, na fazenda de meu avô, tenho em meu pensamento que é muito fácil tirar um pirulito de uma criança, domar um coração de uma mulher apaixonada por outro homem, não que eu já tenha feito; Mas fazer uma mulher se apaixonar por mim, ela amado outra mulher, garanto que é muito difícil, como ver gosto de uma boa briga, sou muito louco, quando amo vou a luta pra conquistar, tenho o dom de vencer, faço tudo pra agradar o meu coração apaixonado, tenho gingado no corpo, sei usar as mãos no carinho, brinco de moto ou carrinho, gosto de fantasiar seja na cama ou no namorar, porque um dia a vida nesta vida vai se encerra.

Eu todos dias sentava no mesmo banco, ela sempre passava, olhava tentado me resistir, mas sinto em seu olhar quer algum melhor, que só um homem de verdade pode dá, eu mandava beijinhos as vezes ela mandava beijos de volta, mandei pesquisar tudo sobre ela, o que gostava, as musicas que ouvia, os caminhos que percorria, o que fazia, qual faculdade frequentava, tudo mesmo, pois quando se quer uma mulher como quero, tudo deve saber, até os gosto pelas peças intimas; Diante de todas as informações necessárias, parti pra conquista, mas isso é outra historia que vou revelar...(israel galdino)

Obs:. Agente espera muito dos outros, mas o que fazemos pra os outro?...(igs)