Caçador de Corações

Um caçador de corações de instinto animal nos campos da existencia, sua preza predileta são femias, isso mesmo femias selvagens e no cio, todo dia é dia de caça, mas não conseguem prende lo no laço da sedução. Femias em tempo de caça cada uma mostra seus encanto e sua beleza, loiras, ruivas, morenas, pardas e negras todas se enfeitam também saem a caça de unhas e dentes afiados elas procuram suas preza.

Mas elas não sabem que tem um caçador a expreita, louco pra aprizionar novos corações e quando ele ataca o que resta para sua vitima é render se, nesta noite a caçada rendeu frutos a loira de caçadora tormou se caça entrega seu coração de bandeja para o caçador consegue o que sempre procura capitura o frágil coração da loira,desta vez ele ganhou o coração e a alma da loira, mas não satisfeito sai em busca de novas emoções e um novo e desesperado coração ele esta novamente a procura. Logo chega a noite esta promete é noite de lua cheia e caças estão todas no cio, ele como sempre a procura de femias , com coração vazio, coloca seu traje de gala, no outro canto da cidade elas também preparam para tão esperado momento e com o caçador encontrar, sera mais um coração carente que ele conquistara e o exibira como seu mais novo troféu . Mais um coração e uma vida que dominara muito bem seu caçador ate hoje só caça nunca foi caçado pego no laço dos sentimentos, ela as até tentam pega voce e aprizionar mas voce não se deixa levar pelo encanto,joga teu charme faz de tudo , na verdade só quer brincar de gato. Cuidado caçador tenho pena o dia que voce for o rato.

Autor Beca e Cambraia Jjoao

CAMBRAIA JJOÃO e Beca da Peteca
Enviado por CAMBRAIA JJOÃO em 05/08/2015
Código do texto: T5335755
Classificação de conteúdo: seguro