Até Onde Vale Apena Prosseguir? Alegra o coração...

Ana liga e quer falar comigo marca um local pra nos encontrar, pego a moto e vou a seu encontro, ela me entrega todas as informações sobre a minha paixão, pago o restante do combinado, não perguntei como foi que ela fez pra obter todas as informações, ela é profissional, vou pra casa leio todas as informações, no outro dia logo cedo vou contratar um carro de som, explico pra o dono do carro como quero, ele dá umas ideias, parto pra conquista, descubro que meu amor gosta muito de Ivete e Ana Carolina e outro cantores desse que tem uns corte de cabelo esquisito, confesso não sou admirador dos seus gosto pra musica, meu gosto é clássico em tom baixo, não gosto do silêncio, o negocio foi assim: Todos os dia o carro de som parava ao lado da sua casa, pois a casa é de esquina, bem próximo do quarto dela na hora em que ela levantava, o carro de som ligava o som com pedaços das musicas que ela mais gostava, no meio das musica falava frase minhas, até ela sair pra trabalha no consultório medico, depois que ela chegava o carro parava com um som mais baixo repetia a mesma coisas, foi assim uma semana e no seu caminho eu coloquei faixas com varia frases, em cada faixa e sempre terminava quero namorar com você, só que nunca falava o meu nome, mas dava a entender que era eu, e cada dia eu retornava pra o mesmo banco só pra ver ela passar, agora notei que estava mais sorridente, contente e feliz, mas não vinha falar comigo, compareci todos os dias no banco até sexta feira, sábado eu fiquei dentro do carro no outro da praça, notei que ela me procurava angustiada, porque não me via foi assim até na segunda feira, mas na terça-feira tinha comprado muitas rosas vermelhas no dia anterior, soltei as pétalas contratei um moto-táxi pra jogar na porta do consultório e ficar esperando ela chegar, e falar que foi eu que mandei, e entregar meu celular pra ela que eu ligar depois do trabalho, mas isso é outra historia...(israel galdino)

Obs:. A gente é muito mais feliz quando no nosso coração tem um amor...(igs)