“O SOL NASCEU ”.:
images?q=tbn:ANd9GcRp0D5uKsvhYsklJjtO0fDEEentYxmYSXBK7SY2pinwLmYiTnuj
Amanheci de novo, trazendo no brilho o meu sorriso.
Vejo ao meu redor nuvens acinzentadas em varias partes do céu.
Quero dizer-te neste dia, que meu coração fala,
sente, Vê, e brilha... Mas, vou falar o que eu também sinto!
“Posso tocar ao céu brilhar como ninguém brilha”.
Vejo em cada rostinho, olhando pra mim, dizendo como brilha meu lindo!
Sou assim; mas fui contemplado eu, e as estrelas do Senhor.
 Seu poema é uma beleza, ele embebeda a alma, na parti dura da luz dessa natureza.
Transforma-se em lindas folhas coloridas de papeis.
Vejo sua beleza, seu encanto, junto aos cantos dos pássaros, que transmitem seus cantos ao homem que passeia pela terra. As flores dos campos, junto a mim que brilha. Já nasci sorrindo, pois, brilho como a lua da noite, e as estrelas da manhã.
Desperte teu amor em quando o vento frio do dia sopra a sua fronte pálida e indefesa. Sente-se fraca, e não tenha medo de sucumbir no abismo à tétrica fantasia...
Eu o sol, aqueço a terra; o ofuscante, trás o último raio de luz. O seu pensar sentido tem início...
Sei que existe um  lugar seguro para você, sendo iluminada por Deus, e também por mim.
É um ciclo da vida a florescer no seu jardim...
Que bom que cada vez mais se renova, assim como o amor...
Tudo vai se transformar, vou ver meu amor passar...
Trago apenas o teu sorriso para dentro de mim, o meu ergo fala forte, fala e não se cala.
Agora me diga alguma coisa; sei que tu me amas, mas meu fôlego  de vida é o mais gostoso de viver e te amar...
Sou tão frágil, mas feliz. Quero te dar meu coração, e saber que lá dentro  estarei quentinha, e encontrarei abrigo seguro e suavizando a beleza que tem a vida.


images?q=tbn:ANd9GcR3lU17dFUD58-rpDlTTxHqJ2dLnIQtK8GRPK2O-QgYntEcoDZX 
imagens internet
Angelly Negreiros
Enviado por Angelly Negreiros em 13/08/2015
Reeditado em 13/08/2015
Código do texto: T5344851
Classificação de conteúdo: seguro