The Love City. A Cidade Que Floresce, O Amor.

Essa parece ser uma simples cidade porém nesta cidade há uma beleza, que diferencia ela de todas às outras, algo que é muito especial. Esta cidade tem o costume de fazer com que todos aqueles que passem por ela, venham à encontrar à paixão. Esta cidade que foi nomeada como "A Cidade, Do Amor" É a cidade que entre todas as outras tinha o costume de dar, tanto para os Homens quanto para às Mulheres um belo dom. O dom de conhecer e sentir, o verdadeiro amor. Nesta cidade também há um outro "algo" muito especial. Nela existe um belo e brilhante arco-íris. Que toda tarde, podemos vê-lo. Podendo estar, em qualquer lugar daquela pequena cidade, ainda assim poderás ver, aquele belo arco-íris. Para muitos é uma honra, ver um arco-íris tão belo assim, ele aparece todos os dias e sempre na mesma hora. Esse arco-íris fica no céu brilhando até que o sol vá embora. Mas todos os dias, todos sempre param, para olhar. Porque enquanto o sol não se vai. Aquele arco-íris continua à brilhar, naquele belo e encantador céu azul. Ele é um arco-íris muito belo, e que faz daquela pequena cidade, um belo paraíso. As pessoas daquela cidade diziam que lá não existia sofrimento algum, eles diziam que lá não existiam problemas, diziam que nas pessoas não havia a maldade, eles diziam que lá era um verdadeiro paraíso. Mas ainda assim por mais incrível que parecesse, todos lá pareciam conhecer o sentido da eternidade pois lá todos, mesmo não tendo uma certa idade, já eram todos muito sábios. Mesmo os que não tinham idade, aquelas pessoas tinham o conhecimento do que era o amor, todos que moravam lá tinham um bom sentimento pelo outro, era um sentimento puro era algo muito belo. Todos se amavam incondicionalmente e mesmo se amando muito mas ainda assim em meio a muitos com muita idade eles sempre diziam que lá, é o lugar aonde o coração pode se acalmar. Eles diziam que lá naquela pequena cidade há uma bela brisa e que de tão boa pode apagar, as dores que você tem do passado. Aqueles moradores meio confusos porém tão amáveis faziam com que os visitantes se apaixonassem pela cidade e conhecessem o amor, aqueles Homens e Mulheres que moravam naquele belo lugar, aqueles que faziam das próprias palavras verdade. Eram eles que lutavam para que aquela cidade não se perdesse pois mesmo sem que os visitantes acreditassem, no final todos tinham à certeza de que, tudo o que falavam era verdade.

.

.

.

Eu ainda me lembro, quando de tanto ouvir falarem fiquei curioso e decidir então visitar esta cidade. Quando fui naquela cidade, pude conhecer uma bela moça que tinha um nome até que diferente, que entre toda aquela gente, foi a única que fez o meu coração palpitar. O nome desta bela moça era Celina mas entre todas as moças da cidade, foi ela que me fez entender, que não era apenas graças àquela cidade que eu encontraria o amor, foi graças à ela que eu pude entender que, o amor em mim finalmente iria florescer... E então eu me perguntei, como poderia eu me apaixonar? Sendo um Homem de coração duro e que à ninguém podia amar. Mas com aquela bela garota em minha frente, com um belo e sincero sorriso. Eu pude realmente mudar, aquela garota que entre todas as outras foi a única que fez, com que eu pudesse amar. Foi ela quem me deu a honra de conhecer o amor. Mas infelizmente eu tive que partir, pois a minha viajem havia chegado ao fim. Quando eu parti, também conseguir partir o coração dela mas eu me perguntei se aquele belo sorriso iria se acabar pois enquanto eu ia embora, ela começava à chorar... Mas como uma bela canção, eu pude ouvir à sua bela voz, vindo ao meu coração sussurrar. E foi aí que em meu coração eu percebi que aquilo já não era apenas paixão. Foi aí que eu percebi que realmente amava aquela bela garota, foi aí que eu finalmente pude entender, que não poderia mais viver, se viver fosse sem ela...E hoje eu percebo a falta que o teu doce sorriso me faz mas novamente o teu sorriso me faz lembrar, me faz em meus pensamentos viajar. Mas quem sabe, será que novamente eu vou ouvir aquela sua bela e doce voz. A voz que em muitos dias eu pude ter a honra de ouvir sussurrar. Você sussurrava coisas belas e loucas, coisas simples porém tão necessárias, você falava muito leve, sussurrando com uma voz tão doce e meiga, que se fazia parecer, com o suave som do oceano. Você é doce como um beijo, que nunca havia sido dado antes. Você é a bela garota que me fez se apaixonar, a perfeita donzela que me fez entender o que era o amor. E é graças a você, que hoje, eu finalmente, posso amar de verdade!

.

.

Mas sei que um dia voltarei para àquela bela cidade, para desta vez vim à procura, daquela moça que me fez amar. Vou procurá-la por todo o lugar e quando encontrá-la, vou amá-la, como nunca amei ninguém antes...

Jean Frases
Enviado por Jean Frases em 13/08/2015
Reeditado em 04/04/2017
Código do texto: T5345191
Classificação de conteúdo: seguro