Me encontre na próxima, meu amor!

Ainda está bem nítido na minha mente, o lugar, a música, o bolo, o vestido...

Ah, o vestido, simples mas de tirar o fôlego.

Sempre me peguei imaginando como será que ele reagiria ao me ver, será que iria chorar, ou se iria ficar com cara de bobo apaixonado me olhando; apenas um longo tapete vermelho me separa de saber.

A música toca, Josh Groban cantando "Come what may", eu respiro fundo, agarro meu pai e vamos...

Meu pai me entrega a ele e diz: "cuida bem dela", e nossos olhos se cruzam. É tanto amor que parece meu coração vai explodir, e a cara de bobo dele se transforma em choro e a vida não parece mais tão sem sentido.

Nosso cachorro entra com as alianças, quase arrastando o bucho no tapete de tão gordo, e claro, faz xixi nele antes de chegar.

Pegamos as alianças. Nós escrevemos nossos próprios votos, eu me viro pra ele e começo a ler o meu:

" Meu amor, meu amigo, meu homem, te entrego esta aliança como prova do meu amor, não vou te prometer ser fiel, te amar, nem te respeitar, afinal, estou aqui diante de todos te entregando meu coração, e me entregando de corpo e alma pra você e isso é mais forte e verdadeiro do que qualquer promessa. Durante muito tempo questionei o sentido da vida, achava tudo sem graça, e aí Deus me enviou você pra calar minha boca (risos). Estaremos juntos nessa vida e na próxima, e na próxima, e na próxima... (engulo o choro) Eu te amo pra sempre ".

Ele precisa de um tempo para voltar ao normal, então me entrega a aliança.

......

Eu acordo com o telefone tocando, é minha mãe perguntando se eu estou bem, eu digo que sim, digo que a amo e desligo. Ela não sabe mais o que fazer comigo, coitada, ninguém sabe, nem eu.

Ainda é muito doloroso acordar, a dor chega a ser física.

Era para ser o dia mais feliz da minha vida, mas Deus tem um péssimo senso de humor.

Logo cedo o meu amor acordou, levou café na cama, fizemos amor, e foi diferente , como se as nossas almas ja soubessem que seria a última vez.

Ele saiu pra comprar alguma coisa que ele tinha esquecido, nunca vou saber o quê, e um motorista bêbado acabou com tudo.

Quando eu cheguei no hospital, já maquiada e com o cabelo quase pronto já era tarde demais, não tive a chance de me despedir, seu coração já havia parado de bater. E o meu, bom, vocês podem imaginar como ficou o meu, ou o que restou dele.

......

Todos os dias (os que consigo me lembrar já que na maioria deles estou dopada de remédio pra dormir) eu tenho o mesmo sonho, e sempre acaba na mesma hora. Fico imaginando o que ele teria dito, mas ele não escreveu seus votos, ele dizia que saberia o que dizer, ele só precisava olhar pra mim.

O quarto está um breu, a única luz que entra é da fresta da janela, e ilumina nossas alianças em cima do móvel, dá pra ver algumas palavras do que gravamos nelas:

" I've loved you for a thousand years" (minha)

" I'll love you for a thousand more" (dele)

E é assim que vai ser, desde sempre e para sempre, nesta vida já não dá mais, a morte nos separou. Durmo todos os dias pensando nele, e fecho os olhos e digo: Me encontre na próxima, meu amor, aconteça o que acontecer, apenas me encontre.

Estarei te esperando.

Natália Alessandra
Enviado por Natália Alessandra em 16/08/2015
Reeditado em 04/12/2015
Código do texto: T5348216
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.