Até Onde Vale Apena Prosseguir? Um Sentimento Que Me Faz Bem...

Peguei o meu outro celular e na hora que era fim do expediente do seu trabalho eu liguei, pra o outro meu celular que estava com ela, toca e toca até quase no fim, mas no ultimo instante ela atende, eu falo: Mary Jane, ela diz sim, sei que o que fiz foi assustador mostrando um amor louco, mas quero que saiba que sou bem ajustado e resolvido na vida, o que eu quero é compartilha a minha felicidade com alguém, tenho uma vontade muito grande de te namorar, te amar, te abraçar, e sentir o teu calor e beijar você; Porque é tu a melhor coisa que me aconteceu nestes últimos tempo, a mulher mais linda que meus olhos já viu, só pra mostrar como te quero e amo, fiz tudo que fiz, não quero mais estar sozinho, sei da sua vida, mas peço que mude por mim, se me der uma chance eu faço o amor em seu coração brotar, vamos pra algum lugar pra conversa, (sei que não dei tempo pra ela nem respirar, mas parei de falar) ela disse: menino pensei que não ia parar, calma, Posso falar, me der uma tempo, confesso que você me surpreendeu! não me deu uma chance a não ser te amar, as meninas amaram tudo que você fez por mim, só tenho que resolver a minha outra vida, "achei sensato", quero que jure que não quer é se afastar de mim, ela riu, e falou que eu a fiz muito feliz!, é impossível alguém não se apaixonar por toda essas atitudes, eu logo falei, não quero outra pessoa, só você já me basta, "conversamos por mais de duas horas, riamos e nos amamos através do celular, senti que tínhamos muito em comum, muitos momentos tive que me segurar pra não correr pra seu braços", combinamos que no sábado a noite vamos nos encontrar, no mesmo lugar onde nos conhecemos, mas isso é uma nova historia que vou contar logo...(israel galdino)

Obs:. O único que pode criticar é Deus, mas qualquer pessoa pode ensinar, corrigir e ajudar...(igs)