PERMITA-ME (continuação de "Esqueça-me")

A noite foi maravilhosa. Um sonho. Laura se desmancha no beijo adocicado de Murilo e sente que seus pés não tocam mais o chão. Ele por sua vez se deixa levar pelos lábios mornos da vendedora e pede aos céus que esse momento dure para sempre. Infeliz ou felizmente o momento acaba e ambos estão tímidos evitando os olhares. Murilo pigarreia e ela sorrir olhando para baixo.

- Você é maravilhosa Laura. – consegue dizer ainda segurando as mãos da mulher.

- Ai, meu Deus, assim fico sem graça.

- Permita-me lhe fazer feliz?

Felicidade, está ai uma palavra que ela havia descartado de seu vocabulário. Seu ex arrancou dela quase tudo, nesse pacote de decepções a felicidade foi junto e sinceramente Laura já havia perdido as esperanças de mais uma vez ser feliz. A vida é engraçada. Justamente numa lanchonete cercada por pessoas comendo e bebendo e com o cheiro sufocante de hambúrguer e batata frita é que a felicidade bateu outra vez em sua porta pedindo licença para entrar. Laura não hesita em convidá-la a fazer parte mais uma vez de sua vida.

- Legal! – Murilo beija as costas das mãos de sua mais nova namorada.

***

Ricardo está irredutível. Circunda seu quarto tramando algo. Soca a palma da mão diversas vezes. Alto e magro, o universitário não se conforma em perder sua garota para um beberrão como Junior, ele não acredita que Dany esteja feliz ao lado de um bêbado. Ricardo é de família rica morador da zona nobre da cidade. Seu pai é médico assim como sua mãe. Seus irmãos seguiram outros caminhos e ele preferiu a medicina. Seu coração é bondoso, Ricardo não quer ser um médico convencional. Depois que se formar ele quer partir para os lugares mais miseráveis da África e ali exercer seu ofício de graça.

Perder Daniele foi um golpe forte demais. Quando a conheceu Ricardo se entregou de corpo e alma. Quando viajaram para París sozinhos o universitário viveu dias de sonhos. Transavam todos os dias e namoravam tendo o arco do triunfo como testemunha de suas loucuras. Realmente ele acreditava que iria passar sua vida ao lado da menina de cabelos coloridos e rosto redondo, porém, quando ela o chamou para conversar seu mundo de encantos desabou.

- Por quê? – Ricardo pergunta com os olhos marejados.

- Não tem mais nada a ver.

- Como assim não tem nada a ver? Estamos juntos à quase dois anos, Dany! – gesticula.

- Ricardo, você é um cara maravilhoso, merece ser feliz, mas não a meu lado, entende?

- Dany, você é a mulher da minha vida, pelo amor de Deus.

- Ricardo, por favor, sem drama. Quero que você entenda bem essa situação. Eu estou terminado com você.

Engolindo seco Ricardo consegue dizer o que o coração quer saber.

- Existe outro não é?

Seguiu-se um silêncio.

- Sim! – exatamente desse jeito, como um punhal.

- E você ainda tem o descaramento de responder que sim. – o semblante de Ricardo se transforma, uma sombra negra se forma em seus olhos.

- Você perguntou, quem pergunta quer saber, boa noite Ricardo.

Ela se foi, levando com ela os planos e sonhos do estudante de medicina. Agora dentro do quarto outra vez a sombra negra se forma em seu rosto bonito e sem perder tempo ele sai.

***

- Que tal assistirmos um filme em meu apartamento, ainda é cedo!

Laura engole seco.

- Que horas são?

- Quase onze.

- Não sei, amanhã tenho visitas cedo.

- Vamos fazer o seguinte, vamos assistir um Super filme, você dorme lá e amanhã lhe dou uma carona para suas visitas, o que acha?

Seria legal aceitar dormir na casa de Murilo? Ela mal o conhece! Onde isso pode acabar? Mais que pergunta, ela sabe exatamente onde isso pode acabar, numa cama quente. Seria bom ir para cama com ele já no primeiro dia de namoro? Bom, isso ela só irá saber se aceitar.

- Tudo bem, vamos ao filme.

- Você vai gostar, o filme conta a história de um cara que...

***

As mãos delicadas e lubrificadas pelo óleo de amêndoas desliza sobre as costas de poucos pêlos de Miguel. A mulher semi nua deixa o corpo quadrado do cliente relaxado. Miguel é um cliente exigente, gosta das garotas mais novas da casa de massagem e é freqüentador assíduo do lugar. Mesmo casado com Laura ele já fazia suas visitas em busca de sexo. Hoje a escalada para vender prazer ao ex da vendedora é uma oriental aparentando ter seus vinte e poucos anos com o corpo de quinze. É dessas que Miguel gosta. Agora de barriga para cima ele não perde tempo em acariciar a japonesa e a elogiá-la.

- Não sabia que no Japão as meninas fossem tão maravilhosas.

- O senhor ainda não viu nada. – o sotaque é presente na fala.

- Sério, ainda tem mais?

- Sim, o senhor irá experimentar um outro óleo vindo de meu país, segundo a tradição ele tem o poder de transformar qualquer homem em qualquer idade num touro.

- O que estamos esperando então minha deusa nipônica.

***

Como espectros iluminados pela luz da TV, Laura e Murilo assistem ao filme sentados nas almofadas no carpete da sala. O filme é interessante, porém os pensamentos convergem, seria um pouco cedo tentar alguma coisa com ela aqui mesmo? Laura por sua vez deixa a imaginação criar asas, ele não tenta nada por que é muito educado, se fosse outro já estaríamos envolvidos nesse monte de almofadas!

O filme está próximo de seu desfecho e o primeiro a bocejar é Murilo. Laura ajeita os cabelos atrás das orelhas.

- Se quiser podemos continuar assistindo outro dia.

- Não, por favor! – repousa sua mão na mão dela.

Mesmo numa posição não muito confortável ele não retira sua mão. Aos poucos ele vai subindo chegando ao pulso. Laura não esboça reação. Murilo continua deslizando as pontas dos dedos e agora ele já está no antebraço. Rapidamente ele atinge o ombro da mulher e por fim ela mexe a cabeça num arrepio descontrolado. O que tem de ser será! Laura se deita e em seguida Murilo vem por cima lhe atacando a boca com beijos quase sufocantes. O filme continua iluminando os corpos ali envolvidos.

Murilo domina a situação. Como um amante viril ele a deixa fraca, sem reação. Suas mãos buscam a pele branca por baixo das roupas. Aos poucos a blusa e puxada na tentativa de liberar os ombros. Finalmente ele consegue. Laura o aperte contra seu próprio corpo sugando seus lábios. A blusa fina não é mais obstáculo para o empresário que morde delicadamente os ombros, porém desejando o busto. O tórax de Laura sobe e desce numa respiração irregular e não se aquentando ela se ergue do chão.

- Nossa! – passa a mão nos cabelos ofegante.

- O que houve? – Murilo também está bastante cansado.

- Acho melhor não irmos tão rápido.

Não querendo demonstrar sua decepção Murilo se senta no sofá.

- Tudo bem.

- Me desculpe! – abaixa a cabeça.

- Não precisa se desculpar, eu entendo.

***

- Eu tinha sonhos com você, sabia?

- Ricardo, me entenda, eu agora estou em outra, por favor.

A conversa acontece numa lanchonete pouco movimentada. Ricardo com muito custo conseguiu convencer Dany ir com ele até ali para uma ultima conversa. Sempre bem vestido, o futuro médico está com os olhos marejados, quase implorando para que ela volte para ele. Daniele está com o coração partido, realmente Ricardo é um rapaz interessante com um futuro promissor, porém ela ama Junior e já está decidido, é com ele que ela irá passar seus dias.

- O Junior sequer tem uma profissão, abandonou a faculdade na metade, ele é um irresponsável.

Ricardo até que falou a verdade, e Dany sabe disso, ela não está garantida ao lado dele. Por alguns instantes a menina de cabelo colorido reflete.

- Fique comigo, eu tenho projetos para a nossa vida. – segura nas mãos de Dany que as recolhe.

- Ricardo, lamento, realmente Junior é o homem que escolhi para viver junto. – se levanta. – a deus Ricardo e boa sorte em seus projetos.

Abandonado, desprezado, largado numa lanchonete chinfrim, esse é o sentimento do jovem universitário. Ricardo permanece sentado diante de um copo de suco de laranja já sem gelo. Seus olhos enchem de água. Ele não permite que as lágrimas molhem seu rosto. Enxugando os olhos com as costas das mãos ele deixa que a sombra negra volte a assombrá-lo. Abruptamente ele se levanta e joga na mesa uma nota de vinte reais e desaparece.

***

Laura abre os olhos. A janela ainda se encontra fechada. O aroma de café fresco toma conta do quarto, Miguel a qualquer momento irá cruzar a porta do quarto com meu café na bandeja. Ela olha ao redor e não reconhece o lugar, olha para a parede, onde está meu relógio? A porta abre e um homem alto, de cabelos e barba grisalha surge carregando uma cesta enorme com frutas, pães e outras guloseimas mais, e o que é melhor, não é Miguel.

- Murilo?

- Eu mesmo! – sorrir. – bom dia!

- Bom dia. – gagueja.

- Veja bem, não sou expert na cozinha, mas, sei me virar, temos ovos mexidos, suco de laranja, geléia, torradas, requeijão.

- Nossa, já estou com azia. – brinca.

- Xi, pela sua cara, acho que exagerei.

- Que nada, agradeço o carinho.

De repente a vendedora de cosméticos fica sem graça e mais uma vez ela se desculpa pela gafe da noite passada.

- Murilo, não quero que você pense que sou uma mulher paranóica ou coisa parecida. Eu estou me recuperando de um trauma gigantesco, traição seguida de um divórcio e agora esse fantasma de eu ter que entregar a casa.

- Laura, você tem a mim agora, farei de tudo para lhe fazer feliz. – se senta na cama e acaricia as madeixas negras de sua namorada – eu também tenho uma história, fui casado por dez anos e a perdi para a mais terrível das doenças, foi doloroso vê-la partir, no inicio resolvi que ira dar um tempo para o meu coração, viajei, passei alguns meses fora e quando voltei lá estava você.

Laura sorrir sem graça.

- Sério?

- Sério, minha finada esposa não podia ter filhos e éramos felizes assim mesmo, adotamos um felino e ficamos muito bem com ele. E seu filho Laura?

Antes de responder Laura respira fundo.

- Se meteu com uma garota meio punk e quer viver junto com ela, essa parte da historia você já sabe, a outra é ainda mais complicada, ele tem problemas com alcoolismo. – Murilo franze a testa. – isso mesmo, tenho um filho de 18 anos que bebe e muito.

- Gostaria de conhecê-lo. – se deita e coloca as mãos por de trás da cabeça.

***

A garrafa deu um certo trabalho para ser aberta, mas ele consegue agora desfrutar do líquido que desce queimando sua garganta. Nem cara feia ele faz. Junior limpa a boca com as costas da mão e cospe. Sozinho em seu quarto ele deixa o rádio no ultimo volume e xinga quando a música acaba e toma mais um generoso gole. A porta abre e Dany contempla seu namorado embriagado dançando sem música.

- Que situação hein senhor Miguel Junior!

- Opa, Miguel não, Junior! – a voz é pastosa.

- Se liga cara, veja o seu estado. – vocifera.

- Vamos fazer sexo ou não? – tenta abraça-la.

- Você só pensa em duas coisas, sexo e cachaça né?

- Não, também penso em Rock.- faz da garrafa uma guitarra.

- Agora é sério, Junior, eu não sei se quero viver ao lado de um beberrão. Se você não largar isso, eu prometo que desapareço daqui.

- E eu vou correndo atrás de você minha coloridinha. – aperta as bochechas da menina. Daniele se irrita e sai correndo do quarto deixando Junior a dançar ainda sem música.

***

- Então já posso notifica-la sobre a casa? – Miguel aperta forte a mão do advogado.

- Quando o senhor quiser.

- O senhor fez um bom trabalho doutor.

- Obrigado!

Ainda no elevador descendo para o estacionamento Miguel ligar para Laura que atende no segundo toque.

- Laurinha!

- O que você quer?

- Minha casa!

- Como assim?

- Isso mesmo, podemos conversar pessoalmente?

Silêncio do outro lado da linha.

- Tem alguém ai? – zomba.

- Onde?

- No de sempre.

O de sempre é um restaurante. Quando casados Miguel e Laura costumavam comer depois do cinema ou teatro. Não é luxuoso, porém o ambiente é bastante familiar. No piano o mesmo músico de oitenta anos tocando grandes sucessos de ontem e de hoje. Laura foi a primeira a chegar. Ocupou a mesma mesa que fica próxima a janela. Um garçom simpático lhe mostra o menu e ela resolve esperar um pouco, o crápula vive atrasado! Pensado com seus botões a vendedora tenta chegar a uma conclusão, o que ele pretende me fazendo vir aqui? Laura já havia tirado o restaurante da cabeça, a ultima vez em que estivaram ali brigaram e o vexame foi enorme. Ao se virar para a janela ela vê um carro grande e dele desce seu ex marido. Pelo visto o divórcio fez muito bem a ele. Vestido como um cantor sertanejo universitário, Miguel Mendonça faz um sinal de espera para ela que bufa. A passos lentos ele entra no restaurante e se acomoda ficando frente a frente com sua ex esposa.

- O tempo te faz bem não é dona Laura?

- Vamos direto ao assunto Miguel. – diz sem paciência.

- Calma meu anjo, o que vai comer?

- Não quero comer nada.

Miguel puxa de dentro da jaqueta de couro um envelope pardo e o coloca sobre a mesa.

- Leia com atenção! – usa de sarcasmo.

Miguel estalas as falanges chamando o garçom enquanto Laura lê atentamente ao papel. A expressão da mulher muda a cada segundo, a cada linha lida. Miguel percebe quando os olhos dela se enchem de lágrimas.

- Lamento, Laura, terá que sair da casa.

- O que vão querer? – pergunta o garçom.

- O da casa por favor.

- Miguel, para onde vou?

- Para a casa do seu namorado.

Mais uma surpresa. Laura não imaginava que ele sabia de Murilo.

- Não fale o nome dele seu cretino. – o semblante da vendedora é fechado.

- Opa, vamos dar outro showzinho como fizemos da ultima vez?

Laura limpa as lágrimas furiosa.

- Quando foi que você se tornou esse ser humano, Miguel? Cruel, sem compaixão, seu filho mora lá ele precisa de ajuda.

- Miguelzinho já um homem feito, precisa saber se virar na vida, até quando vai viver na barra da saia da mãe?

- Miguel, ele anda bebendo demais, precisamos fazer alguma coisa.

- Quando vão deixar a casa?

Nervosa Laura ajeita os cabelos atrás das orelhas.

- Vamos vê se eu entendi. – limpa a garganta. – eu estou falando que o nosso filho se tornou um alcoólatra e você está preocupado com a sua casa, é isso?

De repente Miguel tem uma crise de consciência.

- Tudo bem, tudo bem. - ergue as mãos. – prometo falar com ele. – em seguida repousa-as sobre a mesa fazendo um barulho surdo. – mas quando isso terminar vou querer a casa, entendeu?

***

- Ele é mesmo um canalha, um insensível. – Malu.

- Pois é, às vezes penso que estive casada com meu próprio inimigo, lembra daquele filme, Dormindo com o inimigo? É isso ai amiga, assim caminha a humanidade, ninguém se importa mais com o outro, somos egoísta ao extremo.

Malu se levanta e com um forte abraço acalenta a mulher que poderia ser sua mãe.

- O que é dele está guardado amiga.

Ao chegar em casa depois de apanhar várias vezes da vida nesse mesmo dia, Laura ainda teria que enfrentar mais uma luta. A sua espera está Dany aparentando um certo nervosismo.

- Oi dona Laura, tudo bem?

- Daniele?

- Sim, queria falar com a senhora, é a respeito do Junior.

- O que aconteceu?

- Podemos entrar?

- Sim!

Mexendo nas unhas e piscando descontroladamente a menina se acomoda no sofá pensando no que irá dizer para sua sogra.

- Quer água minha filha? Você está pálida.

- Não, eu estou bem, eu sempre fico assim quando o assunto é extremamente importante.

- Diga!

- Em primeiro lugar quero deixar bem claro que eu amo seu filho, amo de verdade, porém tem algumas coisas que estão fora do lugar. Sabe, o Junior anda bebendo muito e isso me assusta bastante, então eu estive pesando em como ajudá-lo a sair dessa fossa. Eu conheço grupos de ajuda contra drogas e alcoolismo, então estive pensando em inscrevê-lo, o que a senhora acha?

Um nó se forma na garganta de Laura e ela não sabe o que dizer para a menina de cabelos coloridos.

- Sabe Daniele, eu amo meu filho e só em saber que há alguém que ame nosso filho a esse ponto, é simplesmente o céu para uma mãe, você poderia cair fora desse barco, mas não, você se importa, lógico que eu quero ajuda. – abre os braços. As duas se abraçam a vendedora deixa as lágrimas molharem a blusa de Dany que não se importa com isso. – me perdoe o que aconteceu no início, tudo bem?

- Tudo bem dona Laura, eu entendo!

***

O som é ambiente. A música instrumental é leve com arpejos de piano. Murilo sempre gostou de trabalhar ouvindo boa música, de preferência orquestral. Em sua empresa tudo funciona harmoniosamente bem. Não é uma firma de grande porte, mas tem lá sua importância. Diante de seu notebook ele termina de enviar e-mails para seus fornecedores. Tudo na vida de Murilo foi conquistado através de muito trabalho e também de fracassos. Em seu primeiro investimento ele perdeu milhões numa sociedade. Não se dando por vencido ele se organizou e fundou mais uma empresa que faliu dois anos depois com uma crise econômica no país. Depois disso, quando todos achavam que ele voltaria a trabalhar como empregado, Murilo, como uma fênix ressurgiu das cinzas e formou a atual empresa. Suou sangue. Entregava e recebia sozinho até a contratação de seu primeiro funcionário. Hoje ele conta com uma equipe de quinze pessoas a sua disposição. Realmente o negocio deu certo e essa felicidade está estampada em seu rosto.

Ao lado do computador o celular vibra. O nome Laura no identificador de chamadas faz seu coração acelerar.

- Oi!

- Oi, você pode falar agora?

- Sim, o que houve?

- Se importa se eu dormir em seu apartamento hoje?

Murilo vai ao céu e volta, porém estranha a proposta de sua namorada.

- Sim, claro, estarei saindo daqui em uma hora, vou ligar para o porteiro e pedir que te libere a chave reserva, tudo bem?

***

O café precisa ser forte. Antes de Murilo chegar, Laura passa o café e em seguida se acomoda na poltrona reclinável que fica no canto da sala. Realmente o empresário é bastante cuidadoso com suas coisas. O apartamento é impecável, os quadros combinando com a pintura da parede, sem falar da estante repleta de coleções e enciclopédias. Enquanto aguarda a chegada do namorado a vendedora relembra a conversa que teve com Dany. Sua futura nora deu um exemplo de humanidade. Realmente Laura já havia perdido a esperança no homem, porém Daniele superou suas expectativa um milhão de vezes ao permanecer com seu filho mesmo ele passando por esse sério problema que é o alcoolismo. O ruído da maçaneta girando trás Laura para a realidade. Murilo chega trazendo sua luz. O beijo na testa deixa claro o nível de respeito que ele tem por ela.

- O que houve?

- Murilo, você me ama?

- Sim, você tem duvidas disso?

- Não, claro que não, quero dizer, você ficaria com uma mulher bastante problemática?

Murilo se serve do café e se senta no braço da poltrona.

- Veja bem Laura, eu decidi que quero passar o restante dos meus dias a seu lado, entende, como eu te falei, quero que você me dê essa oportunidade de fazê-la feliz.

Laura segura no braço de Murilo e tenta não chorar.

- Não quero que você sofra só por minha causa, você tem uma carreira linda para seguir, uma carreira promissora.

- Laura, você é a mulher que escolhi para seguir essa carreira comigo. Quando você passou por aquela porta pela primeira vez, senti algo dentro de mim que dizia que você seria a mulher da minha vida. Desde então tenho comigo essa certeza de que sim, eu quero ficar com você mesmo que isso comprometa o meu bem estar.

Segurança, esse quesito não pode faltar na vida de qualquer mulher. Ela precisa se sentir segura com um homem, protegida e envolvida. Murilo faz melhor que isso, ele consegue deixá-la relaxada.

- Como é bom ouvir isso. – o beija. – sabe qual o problema, o meu filho precisa de ajuda, antes que a bebida acabe com a vida dele.

- Bom, acho que chegou a hora de uma boa conversa com seu filho, assim eu aproveito para conhecê-lo, o que você acha?

- Acho providencial.

***

Frente a frente. Pai e filho. Miguel pai e Miguel Junior sentados numa mesa suja de um bar de esquina conversam sobre diversas coisas, inclusive sobre o drama que o filho vive.

- Sua mãe me falou que você anda passando dos limites quanto à bebida, isso é verdade?

Junior não responde de imediato.

- Minha mãe precisa parar de me tratar como um bebê, isso sim.

- Talvez por que você se comporte como tal.

- Pai, sou maior de idade, sei me cuidar.

- Estou vendo, se enchendo de cachaça. – Miguel se inclina. – filho, você precisa ser malandro, eu sempre bebi e nunca fiquei embriagado, nunca dei mole. Todos os meus amigos bebiam de cair, eu era o único que ficava de boa.

- Como assim?

- Vou lhe explicar.

Em sua juventude Miguel liderou um grupo de rapazes que eram conhecidos como os desordeiros beberrões. Como ele mesmo falou, Miguel era o único que nunca se embriagou. Sempre achou que a bebida jamais poderia dominar um homem. Com isso ele ganhou o respeito do grupo e até hoje é reconhecido.

- Você entendeu Miguel?

- Acho que sim.

***

Depois da tempestade vem sempre a bonança. Laura fez um singelo, porém delicioso jantar. O frango assado ficou digno dos deuses. Murilo o saboreou e até lambeu os dedos. Sentados frente a frente eles se olham e se desejam ardentemente. Laura apesar de estar passando por problemas familiares, nessa noite ela está linda, simplesmente maravilhosa.

Na hora de dormir Murilo ocupa o sofá. Bastante a vontade ele se deita e antes de apagar a luz do abajur o empresário aproveita para ler mais um capítulo de seu romance. Meio sonolento e meio envolvido com a estória Murilo se assusta com alguém o observando na escuridão da sala.

- Quer me matar do coração?

Laura permanece parada.

- O que foi, não consegue dormir?

- Nesse sofá cabe mais um?

Murilo engole seco. Fecha o livro e o coloca vagarosamente na mesa de centro.

- Acho que sim.

Sem fazer cerimônia Laura se deita coladinha com seu namorado que prende a respiração. O clima começa a mudar quando a vendedora começa a cariciá-lo nos cabelos. Ele entende o recado, todo homem percebe quando uma mulher quer atenção especial. Envolvido pelos braços dela ele entra no jogo. Suas mãos procuram por suas partes mais íntimas e não demora encontrá-las. Laura dessa vez não negou os carinhos. Permitiu que ele invadisse sua intimidade à vontade. Uma boa noite de amor, era disso que ela estava precisando para espantar os demônios.

Logo eles estão unidos pelos beijos e abraços. O corpo de Laura queima. Fazia tempo que ela não experimentava essa deliciosa sensação de desejo. Antes mesmo de se divorciar ela já não fazia amor com Miguel. Também pudera, como se deitar com um homem sabendo que ele esteve com outra á poucas horas? Chega de viver o passado, agora é hora de curtir, se entregar, fazer sexo com o novo namorado, o novo amor de sua vida. A noite só está começando.

***

Por um acaso Dany acorda e não vê Junior deitado a seu lado.

- Junior?

Esfregando os olhos e meia sonolenta a menina se levanta exibindo seu corpo na roupa ousada de dormir. Dany odeia acordar no meio da noite. A casa de Laura é grande e no escuro é de causar arrepios. Ela desce as escadas e consegue ver a luz da cozinha acessa. Descalça e sentindo o frio do piso ela passa pela sala chegando à porta da cozinha em tempo de ver Junior virando mais um copo de vodca. A garrafa vazia jogada de qualquer jeito em cima da mesa deixa claro que ele está ali faz algum tempo enche a cara.

- Junior, não acredito que você deixou de ficar comigo para beber!

- Amor?

Dany não sabe direito se ele disse amor, dor, ou sei lá o que. Junior está muito embriagado, mal consegue ficar de pé. O choro é inevitável. Daniele não consegue nem brigar com ele. Ela simplesmente dá meia volta e retorna para o quarto. Calmamente ela procura por seu celular e o encontra entre os travesseiros. Procura nos contatos o número do grupo de ajuda contra o álcool e toma uma decisão.

Envolva-me

O relógio marca altas horas da madrugada e o casal ainda se permite os longos e calorosos beijos. Laura e Murilo não poupam esforços. O empresário se esqueceu que precisa está de pé as sete para uma reunião importante na empresa. (continua na ultima parte da série)

Júlio Finegan
Enviado por Júlio Finegan em 23/09/2015
Código do texto: T5392141
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.