Até Onde Vale Apena Prosseguir? Tomou Posse Do Meu Coração...

Apaixonasse gamar, gostar, e quantos adjetivos tiverem que loucura é o amor, como é gostoso amar e sentisse amado, isso me faz muito mais feliz.

Esse amor nasceu numa praça, em uma noite de verão, senti em meu rosto o intenso brilho de um olhar, foi como um raio que trouce pra o meu coração a expectativa que era por ela que eu deveria amar.

Foi uma luta, mas nunca perdi a esperança, pois, quando se ama a gente fica assim meio criança.

Não posso contar a minha historia sem antes citar essas palavras é que o sábado chegou e eu tenho um encontro marcado, é o futuro do meu coração, me perfumei, coloquei uma roupa bonita, me senti um garotão, ou melhor, gatão, montei na moto e fui, lá estava no mesmo banco sentado, as pernas tremendo e em meu pensamento será que vou levar um touco, mas depois de uns dez minutos duas mãos por traz do meu corpo tapa meus olhos, uma voz suave e sedutora com um sotaque paulista me pergunta, quem é? Mary Jane, ela riu e sentou do meu lado, o perfume invadiu toda a praça, por era mais forte que o meu, passamos alguns minutos sem falar nada, só olhando um pra o outro rindo, como dois abestado, resolvi tomar a iniciativa de puxar assunto, não lembro bem o que foi, é que estava ali do meu lado a mulher da minha vida, estava sentido o meu corpo louco de desejo de abraçar, beijar, duro pra amar, só que tudo tem o seu tempo certo, não quero deixar a imagem que sou um tarado ou um carente por sexo, eu quero algum mais, é que sou louco por ela, sei que não vou mais viver sem essa mulher; Depois de mais ou menos uma hora de muitos assuntos e risadas, convidei pra tomar caldinho, levantamos e fomos em direção da moto, ela ficou em minha frente e me pediu a chave, dizendo, deixa-me levar vai amor! Confesso não hesitei um segundo, dei logo a chave, o motor é potente, ninguém nunca tinha pegado minha moto antes até neste sábado, depois de um arranque forte e meu coração nem tremeu, chegamos no barzinho sentamos em uma mesa na frente e pedimos dois caldinho e um refrigerante desse de cola, enquanto não chegava, eu ria por dentro!, Falei que queria namorar e que a pediria pra seus pais, ela falou que seu pai estava viajando, que chegava no outro final de semana, ele tinha ido pra Goiás, Sua mãe estava em casa, falou de sua família e eu também da minha, depois de um ou dois caldinho, roubei um beijo!, ela gostou e deixou, foi demorado e nossas línguas se cruzaram; Eu creio que no primeiro encontro temos que dar flores, mas eu juro tinha esquecido de comprar, não fiquei abatido, peguei dois guardanapos desses grande e fiz uma flor, e dei pra minha nega, é o meu jeito carinhoso de falar com ela, uma hora e meia de muitas conversas notamos que tínhamos muito em comum, pedi a conta, paguei, levantamos e fomos pra casa dela, ela sempre com a moto, descemos, levei até o portão, agarrei bem forte, ela pegou em meu rosto e me beijou, me puxou pra o canto da muro, chupou minha língua como se fosse arrancar, parece que não queria mais soltar, depois de muitos agarra e puxa, combinei que vinha no outro dia falar com a mãe dela, mais isso é outra historia...(israel galdino)

Obs:.Minha língua estava toda dolorida, Deus esse amor é minha vida, como amo essa mulher, ela é o meu sonho que hoje se realizou...(igs)