Um amor assim não dá pra esquecer

Olá meu anjo, como você está?

Eu estou bem, caminhando na medida do possível. Eu não quero te atormentar muito hoje, tá bom!

Estou com saudades de você, quero muito te ver, mas, tenho medo de sofrer, de tudo voltar a ser como era antes, sentimentos e sensações que jamais serão por mim descritas, pois é algo especial, mais forte que tudo, que todos, que mexe muito comigo.

Estou com vontade de te ver cantar, vontade de ouvir a sua voz, ver o seu sorriso, sentir novamente o cheiro do seu perfume. Vontade de ver o seu sorriso, o seu olhar e quem sabe sentir o doce sabor do seu beijo delicioso e único, capaz de me fazer levitar e chegar aonde ninguém nunca chegou só seu beijo tem o poder de me transformar, de me fazer sentir emoções e sensações que nenhum homem jamais me fez sentir. Lembra daquele dia na garagem da sua casa após o show, enquanto você me beijava eu sentia um calor imenso e inexplicável aqui dentro de mim, algo tão intenso que clamava querendo você, querendo sentir o seu corpo junto ao meu. Comentei ontem com a minha mãe que te escolhi para o ser o primeiro, não tem melhor pessoa do que você para ser o primeiro a quem vou me entregar. O que sinto por ti é impossível de descrever aqui em palavras por ser tão inexplicável intenso e mágico, acho que estou apaixonada por você. Não tem como mentir e não dizer que eu te amo, se eu negar, estarei mentindo para os outros e principalmente pra mim. Quero casar com você, quero que você seja o pai dos meus filhos, o avô dos meus netos, alguém que quero envelhecer ao lado. Não posso negar que tenho medo de você fugir de novo, não se decidindo pelo sim e sem coragem de dizer um não. Você já me disse o porquê de ter fugido da última vez e eu entendi perfeitamente, mas isso não me traz segurança para acreditar que você fará isso outra vez. Se você tivesse ficado comigo eu não tenho dúvida que estaríamos juntos, só com a lembrança dos nossos momentos, a melodia da sua música, o som da sua voz, a certeza do seu carinho e a imagem dessa sua cara preta já me fazem bem, imagina se estivéssemos juntos como estaríamos bem, felizes, realizados e quem sabe casados.

Da última vez eu larguei tudo por você, disse a todos e inclusive a minha família que eu estava decidida a ficar com você pra sempre seu bobo, no mínimo éramos para estar fazendo aniversário de noivado, ai que raiva viu! Esse seu sorriso bobo me faz falta! Ninguém nunca vai conseguir me fazer o bem que você me faz por mais que uma pessoa se dedique a mim, se fizesse todas as minhas vontades, todos os meus desejos, se adivinhasse meus sonhos e realizasse cada um deles, mesmo assim não conseguiria fazer o bem que você me faz porque é natural, é simples, um sorriso seu todo largo e todo dado já me faz um bem enorme seu bobo.

Às vezes eu não falo com você porque sei que podemos brigar e ficar pior, por isso não te perturbo sempre. Tudo isso é uma mistura de sentimentos estranha, incompreensível até certo ponto porque eu não quero ficar relembrando nada, o passado não vai mais voltar e já esclarecemos tudo e isso está encerrado, mas o bem que você faz é tão mágico que se atualiza a todo instante que eu te vejo ou falo com você. É algo velho que se transforma em novo e ressurge a cada vez que você se faz presente seja como for. Se isso não for amor, com diz a música: O que mais pode ser? Mas para não ficarmos mais chateados, vamos fazer um trato, antes de ficarmos tristes quando nos falarmos a gente se despede e vai embora cada um para o seu canto. Eu já disse pra você que o amor que você me fez sentir não vai se repetir nunca mais, o que aprendi te amando, te desejando, te sentindo, te esperando, te perdendo, voltando e te perdendo novamente. Como eu cresci nesse meio tempo, como eu me conheci mais, como melhorei em minhas decisões o que quero ou não, nada será igual, nunca vou me esquecer de você meu primeiro amor. Primeiro que dizem que não se esquece jamais, mas você não foi o meu primeiro amor, você foi quem me fez desvendar meus mistérios, meus segredos, você me conhecia melhor do que eu a mim mesma e me surpreendia lendo meus pensamentos. Você por pouco tempo o que á tanto tempo pedi a Deus para me dar pela vida inteira. Está na hora de ir. Pra mim já deu, já cheguei ao meu momento chorona e não estou nem um pouco afim de chorar. Meu coração está tão apertadinho que parece que ele vai estourar esses dias eu me lembrei da primeira vez que ficamos juntos, pedi á você um beijo e ganhei de presente um inesquecível amor. Obrigado por tudo que me proporcionou. Você foi meu herói, meu rei, meu bobo da corte, meu plebeu, eu te amo e sempre vou te amar. Se um dia eu disser que esse sentimento passou, se eu te disser que não te amo mais, tenha certeza de que foi nesse dia que eu aprendi a mentir. Quem disser que a nossa história de amor não teve final feliz está mentindo, o meu final é feliz. Eu descobri com você que o amor vai além de estar junto, de estar perto, de ver, de tocar, de dizer que é seu. Amor verdadeiro vem da alma, vai além de posse, de corpo, de sexo, de prazer, esse amor é o único que é eterno, pois não tem escolha, não tem saída, ele não possui nada além dele mesmo, ele não liga pra nada, só se mantém vivo e pronto, ele não precisa de sorrisos, não precisa de carinho, não precisa de toque, não precisa de apelido e nome, ele se alimenta e se mantém por si só. Eu não escolhi te amar, foi minha alma que te escolheu, que encontrou a sua e não quer mais largar. Quem me dera pudesse escolher ou direcionar, se eu pudesse mandaria para a pessoa que estou e que cuida de mim, a que amo sim, amor que jamais será igual ao meu por você. Isso não vai acontecer duas vezes, impossível, improvável, imaginável, eu jamais vou amar alguém como amei você. Nossa meu Deus como eu te amo menino bobo, chega até doer que raiva!

Chega vou embora... Estou sentindo meus olhos se encharcarem de lágrimas, lembra o que prometemos, lembra? É melhor eu ir... Eu te amo!

Adeus...