a garota que não sabia amar 4

A garota que não sabia amar,parecia estar muito bem,arrumou um amor,que parece ser leal.

Mais diziam por aí que era maior cara de pau.

Porem pouco importava,essa primícia,se a garota que não sabia amar,fingia muito bem,estar muito feliz.

Uma coisa me intrigava ela falar de amor, amor Religioso ,se vivia o contrário num passado duvidoso,hoje julga o mundo o chamando de cavernoso.

De certo não era feliz antes,sei que talvez nada mudou.

Hoje vive uma nova vida,se for verdadeiro,bendito seja o nome do Senhor.

Não me leve a mal,não é descrença minha,mais a garota que não sabia amar,de longe não me parece mudada,sei que pareço descrente,mais conheci de cabo a rabo,digo literalmente.

Quero vê-la feliz,e livre dos seus preconceitos,pois a mudança vem de dentro para fora,isso digo com convicção, pois sei que não existe ex sapatão.

Existem escolhas a se fazer,e até mudança de vida ou comportamento,o que não pode haver,é um pré julgamento,talvez vão me interpretar errado e até achar que tô pecando,mais a menina que não sabia amar,peca por não amar ao próximo que seja diferente dela,sinto por ter me enganado que a garota que não sabia amar,pudesse amar de fato alguém,pois que tem preconceito com nordestinos,negros,e gays, não gosta de animais,não pode dizer que ama,ao próximo,a Deus.

a garota que não sabia amar,até que era legal,mais vive num mundo que ela mesmo criou,Mundo surreal,aonde o tom e Jerry querem matar o pica pau.

Rio,08/10/2015

vania araujo

chris lopes

chris lopes
Enviado por chris lopes em 08/10/2015
Reeditado em 08/10/2015
Código do texto: T5407956
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.