EXISTIR, É AMAR.

Em algumas vezes nos jogamos no meio do nada de nosso amado pensar, em outras vezes recuamos as vezes dizemos sim , sem muito projetar tal qual projeto nos jogamos no vazio do desconhecido ao nossos olhares e de corpo e alma, entregamos as nossas vidas mas mãos seguras do único e soberano criador de toda criação , para assim do nada de um dia para o outro sem percebermos e nem mesmo na hora exata DELE, podermos chegar e avistarmos o horizonte infinito ao deslumbrar de nossos olhares embriagados , mesmo estando no meio de nosso amada nada e deslumbrados pelos olhares insanos da razão, subjugados pela miséria humana da emoção sem entender o porquê de tal razão. Nesta junção sublime de tal qual dor de nosso ser, em muitas vezes se confrontando com a emoção, razão e emoção junção completa e sublime contradizendo uma a outra, viver arte sublime de amar apenas o momento ,porem pouco saboreada por nos meros seres humanos, mortais de tal qual imortalidade , imortal pelos seus atos na abóboda da vida nos degraus da existência na escada que compões a arvore geológica da existência humana o ser sempre se encontrando com os grandes e memoráveis encontros refletindo a sublime na essência do ser no encontrar de ambas, nas mesma junção, nestes encontros não são necessariamente silabas, palavras ou ate mesmo a mais sublime poesia ou poema apenas os gestos e olhares expressão toda magia e encanto contrito na emacia do ser ao se encontrar de encontro com teus olhos a esplendida e sublime magia no encantar de tal qual encanto da natureza a luz da existência humana no sentir e no existir de seu ser contemplando o belo entre todos os belos, a beleza da existência humana onde a poesia e a natureza se encanta e deslumbra os olhos cansados tensos da existência humana, contemplando tua única e exclusiva beleza a magia sublime da vida, no pulsar de seus passos, na batida de seu coração no sentir do sangue as escorrer-se nas veias impulsionando teus passos eretos a flutuar por entre os correntes de ar contemplando a própria e única cultura de sua existência a existência no existir da humanidade, no seu modo de agir, de viver e de expressar deixando pistas concretas, sublime bem suave na leveza e no dedicar de apenas um toque sem maldade na câmera oculta da Memória revelando os olhares dispersos no meio da multidão o sentido e toda existência humana do ser onde as imagens vem se juntando e refletindo o belo entre todos os belos o existir da existência que caminha pelos trilhos da estrada denominada vida na memoria espalhando o sentido de amar, o existir sentido maior da existência.

Autor- Nute do Quara.

NUTE DO QUARA
Enviado por NUTE DO QUARA em 09/10/2015
Código do texto: T5409268
Classificação de conteúdo: seguro