Até Onde Vale Apena Prosseguir? Completamente Apaixonado Por você...

Hoje procurando escrever algum que descreva você, vi que vivia na vida sem rumo, amava quem só queria brincar com meus sentimentos, me doava muito, e nada recebia, saciava na cama, só amor que é bom, elas não tinham, e era eu quem mais perdia, é que amor pra mim é tudo, o meu único defeito é amar muito, com exerço de paixão.

Agora não tenho mais motivo pra chorar, hoje ando flutuando, vivendo uma grande paixão, a mulher da minha vida do meu lado está, vivo só pra sorrir, já meu corpo anda todo arrepiado, acho que estou até delirando, sinto você sempre perto de mim; Domingo, acordei todo suado, vou falar com mãe da Mary Jane, pedir a mão dela pra namorar, seu pai está viajando e quando chegar vou ter que falar com ele também, o que será que minha sogra vai pensar de mim?, Hoje de madrugada choveu bastante, a manhã tem cheiro de terra molhada, eu acordei com gosto saudade, será que ela está dormindo? Receio de ligar, mas liguei, toca, toca, e eu falo, oi amor já acordou? Não estava dormindo, que pergunta!, Ri, é que ela é direta, e de uma personalidade forte, logo respondeu, estou arrumando meu quarto, depois vou fazer o almoço pra você meu querido, estou morrendo de vontade de ti ver querida, sonhei contigo, ou nego me fala vai!, Ri, quando eu chegar ai te conto, vai conta amor!, Com uma voz dengosa, não, só quando chegar, você esta sendo tão cruel comigo meu amor, é longo o sonho meu anjo, ela falou tudo bem, mas quando chegar você vai contar cada detalhe, eu respondi fica combinado assim, ela falou (ETATQTA), e eu perguntei, o que é isso? Ela respondeu descubra você, eu pensei, e pensei, não sei, ela falou quando você descobri me conta, tudo bem, respondi eu, depois de tantos beijos desligamos.

Fui lavar a moto e o carro, como é gostosa a emoção de sentisse amado, ouvindo musica boa e curtindo a minha paixão incontrolável. Algumas horas depois, tomo banho, visto uma calça Jeans desbotada e rasgada, com uma camiseta branca por cima uma camisa xadrez azul.

Fui!, Cheguei e chamei na campainha, a minha nega toda sorridente veio me ver, abraçamos, beijamos, logo falou, vai conta logo esse sonho, deixe colocar a moto dentro de casa, dei a garrafa de vinho colocou pra gelar, sentamos no sofá contei todo o sonho, estávamos encantado, ela tinha brilho no olhar!, Depois de muitos beijos e abraços, sua mãe aparece, ela me apresenta nisso toca a campainha, deixe que eu atendo, sei quem é; No meu pensamento é o moto táxi, com dois buquês de flores, um com diversas flores, o outro só com flores vermelhas, entrei com os buques escondido na costa, dei o colorido pra minha sogra, o vermelho pra minha nega, elas riram e agradecerão, fiquei de joelho na frente das duas, olhei pra minha sogra e falei, quero a permissão de frequentar está casa todos os dias, é que já estamos namorando, mas quero sábia, vou amar muito mais do que a Mary Jane merece, cuidar como se for a única mulher do mundo, carinho nunca vai faltar, todo lugar que for vou levá-la, quero namorar por algum tempo, sei que vou me casar logo, vi no rosto da dona Guilhermina lagrimas que brilhava, só peço que a nega cuide de mim, que da paixão e do amor cuido eu; Ela sábia tudo de sua filha, era três horas da tarde eu morrendo de fome, vamos comer?, No almoço riamos bastante, a lasanha de frango ao molho branco, estava uma delicia, agradeci as três, é que a sua irmã estava presente, deixamos a cozinha a Mary levou-me pra o seu quarto, coloca o filme que eu trouxe no DVD, ela deita na cama, agora eu estava no aconchego de seus braços, me sentido um homem dominado pelo o amor, com a minha cabeça encostada sobre seu ombro de mãos dadas assistindo.

Depois eu conto como foi, vou assistir o filme...(israel galdino)

Obs:. O fim do ano chegando e o trabalho aumentado desculpa a ausência