Deixa-me te amar

Hoje amanheci muito triste. Meu peito doía e meu coração estava inquieto. Uma dor muito forte tomava conta do meu coração. Parecia que ele queria sair pela boca. Eu não sei o que fazer. A sua ausência, esta distância me sufoca, minha estrelinha querida! Os meus pensamentos voam quilômetros de um lado para o outro e me trazem recordações, muitas de tristezas pois voce não aparece, e outras de extrema alegria porque sei que voce existe e vou te encontrar um dia.

Quieto, deitado sobre minha cama, meu ser cansado de tanto esperar os meus sofrimentos passarem, me peguei pensando em você. Como é triste estar longe de quem a gente ama. Perdoe-me se é proibido te amar! Você não sai dos meus pensamentos!

Como é difícil viver aqui na terra, o tempo passa muito rápido, dias, messes e anos. Por que temos que viver contando os dias? Que bom seria se não houvesse tempo, e a gente pudesse viver apenas um dia. Como no céu, sem dias, meses ou anos. Tudo é um dia só, um dia eterno. Assim nós não ficaríamos preocupados com diferença de idades e eu poderia estar sempre ao seu lado, te olhando, te beijando, dizendo palavras aos seus ouvidos, palavras de alegria, palavras de amor, palavras que trago dentro do meu coração para te dizer, mas pelos motivos sociais terrestres me faz sentir medo de te falar.

Quero te dizer uma coisa: Se algum dia você ouvir por causa de mim, de guerras ou rumores de guerras no meio dos seus familiares ou no meio da minha família, e que você não as ouviram do som da minha voz que sai pela minha própria boca, por favor, às desprezam, pois o meu maior desejo é de te ver feliz.

Nas minhas orações nunca me esqueço de pedir ao nosso bondoso Deus que te dê muita paz, saúde, esperança, alegria, fé e que você seja muito feliz sobre terra; que você nunca venha errar na presença DELE, para que assim um dia juntos possamos entrar no reino da SUA glória e vivermos eternamente alegres e felizes por termos vencido este mundo enganador. Mas enquanto estivermos aqui na terra, mesmo de longe, deixa-me te amar.

Um dia, eu queria acordar de madrugada e ver a minha esposa dormindo bem tranquila do meu lado e eu pudesse olhar para o seu rosto sereno pelo sono e eu pudesse agradecer a Deus por você estar ali do meu lado e dizer: Oh! Senhor como o Senhor é bom na minha vida. Eu sabia que o Senhor não iria me deixar sozinho neste mundo, eu sabia que o Senhor iria preparar para eu uma esposa linda e maravilhosa como esta que vejo dormindo aqui do meu lado.

E com gesto de amor e carinho beijaria os seus olhos e diria bem baixinho aos seus ouvidos: meu amor, como é bom você estar aqui comigo, eu te amo. Você é a única mulher que sonhei durante toda a minha vida.

Levantaria daquela cama bem devagarinho para você não acordar, iria até ao banheiro, e depois sairia do quarto e iria até o quintal para contemplar as estrelas, a lua, o caminho de São Tiago que é a via láctea, e agradecer a Deus por ser feliz junto com você na terra.

Um dia estive na beira do mar e vi as ondas que iam e vinham até a praia. Olhando-as, podia contemplar e dizer como seria bom se as pessoas tivessem as marcas dos seus pés marcados na areia da praia do mar. Seria quase impossível que se as ondas quando voltassem à praia não as apagassem. Eu falava dentro de mim mesmo: Ah! Senhor, eu vou pisar nesta areia e as marcas dos meus pés eu na areia vou deixar. E quando as ondas voltarem, e os meus rastros não apagarem, te faço um pedido: é esse modelo de amor que quero para que nunca venha acabar.

Deixa-me, eu te amar.

14/10/2015

AVALCANTARA
Enviado por AVALCANTARA em 21/10/2015
Reeditado em 16/08/2019
Código do texto: T5421719
Classificação de conteúdo: seguro