Testemunha ocular parte 1

Testemunha ocular o pequeno riacho e suas cascatas e grilos zumbindo únicas testemunhas deste que amou um ferrenho e verdadeiro amor desde de jovem arriscou tudo em prol deste amor pra ele único verdadeiro real e concreto. Partiu pra batalha uma guerra santa vencer e vencer convencer a dama ser merecedor do seu amor primeiro com força e labuta iniciou-se vencendo seus medos e a pobreza pois dama merece joias e trato de rainha, quando se ama vale usar amar e golpes de mestre e pequeno riacho na encosta do chapadão, o testemunha ocular, deste grande amor,que o coração no peito geme nas noites de frio, dias chuvosos além do riacho a brisa vinha trazendo o beijo da amada naquele lugar poético e silencioso, amor mais amor e depois soma mais amor.

Gosta a amada, finge que gosta atriz do mal duas faces e nenhuma das faces é sana as duas são insana,apenas esqueceu de onde veio seu Rei que a dominou,acalentou em seus braços saiu da

miséria pra faze-la uma dama, miseravel que nem conhecia um bom prato ou a fineza de ser e teu escolhido lhe sentou em mesa farta com anel e pepita de ouro, agora atriz finge em seus devaneios de amor esqueceu que teu Rei e criatura da noite na beira daquele riacho naquela encosta do chapadão tece sua telha, como o arranha pra agora amar e amar cada vez mais sua prenda atriz que agora ele sabe uma falsa rainha.

CAMBRAIA JJOÃO
Enviado por CAMBRAIA JJOÃO em 21/11/2015
Reeditado em 21/11/2015
Código do texto: T5456593
Classificação de conteúdo: seguro