Manhã de Domingo

Fernanda levantou-se cedo naquele domingo, uma linda manhã de sol na Capital Rio Grandense. Por um momento, seu olhar se perdeu no horizonte e começou a refletir sobre tudo que a fez insistir naquilo que ela acreditava, no amor que ela pensava finalmente ter encontrado. Pensativa, decidiu viver somente para si própria e sair em busca da sua verdadeira felicidade. Depois de um café, sentou-se em frente ao computador e pensou em escrever sobre a sua vida, seus amores, sonhos e conflitos e sem contudo conseguir, acabou fazendo mais uma linda e apaixonada poesia, como todas que ela faz. Manhã de Segunda feira, ao sair para o trabalho, absorta em seus próprios pensamentos, avança o sinal e por questão de segundos não colide com outro veículo que se aproximava. Assustada, desce do carro e pede desculpas à Pedro, o motorista do outro veículo que imediatamente se encantou com o charme e a Beleza de Fernanda. Depois de conversarem por alguns minutos, como se fossem velhos conhecidos, decidiram voltar a se falar ainda àquele dia. Pedro era o tipo de homem com o qual Fernanda sempre sonhara; inteligente, culto e oromântico. Além de poeta e sonhador, um eterno sofredor também em busca do verdadeiro amor. Fernanda, por outro lado, também era a mulher que Pedro sempre idealizara. Linda, vaidosa e muito inteligente. Além de escritora e poetisa, o que o fascinou completamente. Durante uma semana se encontraram diariamente, virtual e pessoalmente. Não paravam mais de se falar e descobriam afinidades que os unia cada vez mais, fazendo nascer assim o mais belo dos sentimentos. Dois anos depois Pedro e Fernanda estariam casados e com um lindo casal de gêmeos. Compraram um apartamento em Porto Alegre e foram felizes para sempre, provando assim que é possível sim, encontrar e viver um verdadeiro amor!

SJP, 22/11/15

Pedro Paulo Costa
Enviado por Pedro Paulo Costa em 22/11/2015
Código do texto: T5457226
Classificação de conteúdo: seguro