O Segredo

A cada degrau que ele subia, seu sorriso aumentava. Encenando em sua mente como seria sua abordagem, ele ria alto dentro de si. Três batidas na porta, e um silêncio como resposta, ele não podia chamar muita atenção. Mais três batidas, e o silêncio é trocado pelo som da chave girando na fechadura. A porta se abre e ele é recebido com um sorriso, longos cabelos loiros entonando o azul dos olhos dela, lhe convidaram para um tímido beijo. Entre cristais de taças quebradas e o vinho repousando na cama, olhares fumegantes aquecem os corpos que se agarram com força. Apertando seu frágil corpo contra a parede, ele a ergue do chão enquanto ela abraça seu quadril com suas pernas, em movimentos lentos, iniciando os passos da mesma dança. Saciando a saudade dos beijos doces, matando a vontade das carícias ardentes, trocando uma noite inteira de solidão pela madrugada cheia de prazer. Ao raiar do dia eles se dão as costas, e até hoje esses olhares se cruzam. Mas este segredo está bem guardado, junto com as lembranças escondidas que inflamam corpos, mentes e almas perdidas. Aquela dança não será esquecida.

Siid
Enviado por Siid em 27/11/2015
Código do texto: T5462382
Classificação de conteúdo: seguro