Até Onde Vale Apena Prosseguir? Uma Energia Maravilhosa...

Domingo na hora do almoço...

Mary Jane depois do café da manhã, e após falar com sua mãe ficou mais segura, levantamos, tomamos banho, ela pegou sua calcinha atrás da geladeira, pois tinha saído da casa dos seus pais só com a roupa do corpo, estava dormindo com a minha camiseta, vestiu sua roupa, estava toda ociosa, montou na moto e eu subi, como sempre ela pilotava, chegamos na casa de seus pais, sua mãe abre o portão, entramos, ela corre pra os braços de seu pai, ambos começaram a chorar, a irmã e a mãe ajuntaram-se e todos em um pranto só, foram tanto pedidos de perdão, eu com os olhos lacrimejando fiquei a parte, porque acho que é o momento deles, depois de mais de 20 minutos, seu pai vem junto a mim abraça-me e me chama de filho, pede perdão, perdoou, e digo eu te entendo, seu Armando nos convida pra almoçar, almoçamos, foi o nosso primeiro almoço em família, de vários, ficamos na sala assistindo futebol, não que eu goste, mas faz parte da paixão de muitos brasileiros, é o preço por ser aprovado, depois do jantar eu falo pra o seu Armando eu prometo que vamos vim todos os dias depois do trabalho aqui, Mary pega algumas roupas e diz que vai pra sua casa, é dela agora, e que no decorre dos dias pegava o resto, com muitos e muitos dias passados, chegou uma certa manhã a Mary diz que sua menstruarão está atrasada, que nunca tinha acontecido, foi quando pra mim a ficha caiu, víamos fazendo amor como dois adolescentes inconsequentes, será que você está gravida? Foi minha pergunta nesta hora, fui logo à farmácia comprar um teste e deu positivo, ficamos em uma alegria só, ela liga pra mãe dela, deu até pra ouvir os gritos de felicidades da minha sogra, tratei de procurar logo uma ginecologista pra ver como vai a vida do nosso bebê, sempre estava ao lado dela dando todo apoio, tudo está perfeito com o bebê e com a gente, mas como a vida corre e o mundo gira, seguimos nos amando maravilhosamente bem, é como se eu vivesse no mundo em festa, e os passarinhos sempre no nosso quarto vinham cantar todos os dias, eu servia o café da manhã sem faltar um dia; E quem nos via falava que somos um casal perfeito, é como fosse nascido um pra o outro, temos vida até no olhar, em todas as fotos estamos abraçados, ela cheia de charme falava todas as manhã (ETATQTA) eu como sempre perguntava o que significava essas letras e a resposta é sempre a mesma descubra, essa mulher tem um gênio forte, tudo eu tinha que insistir, é um mimo que ela gosta, pois diz que fico mais carinhoso a medida que a persuadia.

As nossa rotina, como sempre ela vai andar a noite com suas amigas de patins, eu acompanho mas fico sentado, não aprendi andar de patins, apesar que ela sempre insisti pra mim andar, até me deu um par de patins de presente, mas o que aprendi e o que gosto é de cuidar do seu coração, pois eu sou um eterno apaixonado.

Uns dois meses mais ou menos depois do resultado gravidez, Mary acorda aos gritos e chorando, eu até tomei um susto, falo o que foi meu amor! Nosso bebê, nosso bebê, o que tem! Ele está morrendo, é um sonho meu bem, a acalmo, depois de algum tempo voltamos a dormi, logo cedo, depois que preparei o café da manhã, a acordo, ela vai ao banheiro e descobre que está com um pequeno sangramento, corremos pra o hospital mais isso é outra historia...(israel galdino)