O momento mais feliz *
 
     Ela perguntou qual foi o momento mais feliz da minha vida.
     O dia em que eu te conheci, e você me sorriu pela primeira vez. O primeiro beijo. O segundo beijo. Todos os beijos quando recostados na grama. Os beijos sob as ondas do mar. A primeira noite juntos. Ver você dormir nua após termos feito amor. A primeira carta que você me escreveu. A viagem de verão ao litoral. Beijar você embaixo do chuveiro. A primeira vez em que ouvi você dizer “eu te amo”. Quando íamos a um rodízio e tinha pizza de sorvete. Quando fizemos em casa nossa própria pizza doce com chandelle, morangos e migalhas de bis. Toda vez em que ficávamos com um apartamento só pra nós dois. Quando fizemos amor na varanda, sob o céu estrelado de maio. Aquele réveillon no hotel. O dia em que matamos o trabalho para passear. Aquela vez em que dormimos abraçados a noite toda enquanto chovia. Qualquer viagem de ônibus ao seu lado. A vez em que locamos um filme e bebemos chocolate quente com conhaque sob as cobertas. Toda vez que te faço rir. Quando eu vejo o brilho dos seus olhos e suas bochechas ficam coradas. Quando fazemos as pazes depois de brigar. A madrugada em que passamos dançando, bebendo drinques e ouvindo aquela banda de blues. Quando eu fiquei pra baixo e você me mandou presentes no trabalho a semana toda. Toda vez em que você dorme em meus braços. Quando você me acorda.
     Por tudo isso, respondi: “Agora”.

Publicado em “Mulheres e seus amores”, disponível aqui em formato E-Book.
 
Vitor Pereira Jr
Enviado por Vitor Pereira Jr em 02/01/2016
Reeditado em 14/09/2021
Código do texto: T5497699
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.