Tudo era a primeira vez

Entre muitos beijos, suspiros e juras aconteceu o casamento.

Houve o SIM, no altar entre flores e convidados. Tudo perfeito, até que a morte os separe.

Na sequência veio a Lua de Mel; casal, hotel, mar, o carinho do sol naqueles corpos carentes. A doce e tão salgada água emitindo sons da mais pura melodia de amor. Era a primeira experiência numa relação de CASADOS PARA SEMPRE.

Uma semana depois, a estrada, a primeira entrada no colo do noivo estreando a primeira casa, toda novinha.

- Agora? Era só partir para o abraço.

À noite a primeira refeição bem brasileira: Arroz, feijão, bife e salada de alface.

No dia seguinte, ele almoçou próximo ao serviço, porém à noite, em casa, ainda maravilhado e apaixonado, jantou novamente o mesmo cardápio.

Assim, se sucederam os dias e o mesmo prato até ao almoço de um domingo, que para o desespero do marido era o tradicional arroz, feijão, bife e salada.

Aí veio o primeiro... soco na mesa. O primeiro... palavrão de um lado.

A surpresa do outro, os primeiros soluços, a primeira decepção.

Esta foi a primeira noite de camas separadas.

A seguir foi a primeira semana de relações cortadas, beicinhos, choros e muita mágoa.

Passadas as primeiras tormentas vieram... as primeiras aulas de culinárias, os primeiros elogios, os primeiros pedidos de desculpas e perdão e...

As camas? Finalmente de mãos dadas. Só curtindo a tão intensa paixão...

anna celia motta
Enviado por anna celia motta em 19/01/2016
Reeditado em 24/01/2016
Código do texto: T5516171
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.