Para todo pé cansado... (II)

Conto II - Série: Ditos populares

De tanto ouvir , em casa quando era pequena,de sua avó:"Para todo pé cansado sempre há um chinelo velho", naquele exato momento foi o que Silmara fez.

Já que não conseguia nenhum olhar do seu amado Victor, o melhor mesmo era ficar com Tiago.

Só que Tiago tinha outros planos e ela apelou para o Serginho, que não estava a fim de relacionamentos femininos.

Então ela tentou o Alfredo, o Bruninho, o Vinicius e finalmente se decidira: O melhor mesmo era ficar para tia, sozinha.

Então, o destino tramou a seu favor, Victor brigou com Andreia, sua ficante. Assim, começou a ter olhos melosos para Silmara, que por outra mexida divina conheceu Pedro Antonio, numa fila de Metrô e entre tantos vai e vens e esbarrões no coletivo, acabaram ficando juntos, após um baita, mas na medida certa, pisão no pé da da jovem, dado pelo descuidado e já abalado Pedro Antonio, que tratou muito bem daqueles pezinhos cansados.

anna celia motta
Enviado por anna celia motta em 26/01/2016
Reeditado em 27/01/2016
Código do texto: T5523751
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.