Só mais uma de amor

Quando vou te conhecer? uma demora grande, não? Eu sei, tenho pressa por você, porque lhe quero bem. Bem aqui comigo. Isso me apavora e me dá nos nervos. Todas ás noites imagino nós dois vivendo um com outro, fazendo bobagens de um casal, beijando ao pôr do sol, paixão nas tardes frias de inverno, sinto tudo isso e muito mais por nós dois. Meus sonhos estão cada vez mais teus, acredita? Produzo cenas com romance que nem sei lhe descrever tamanha beleza. Você é o amor que sempre procuro, e digo de peito aberto: Te amo! Caso você venha, Venha pra ficar. Se acomode aqui na minha alma. Minha vida suncinta do seus toques, cores, amores, tudo que me faça bem. A cada dia que passa, eu te invento e reinvento. Vou moldando esse bem-querer do meu jeito. Me perco nas suas entrelinhas, curvas, olhos, boca, coração, nem faço questão de me achar, por que estou num bom lugar. Aliás, com uma boa pessoa. Essa minha angustia está se tornando tão clichê, como vou dizer hoje em dia que gosto de você? Na verdade, queria criar algo novo, inventar uma maneira de provar quanto sinto por você, só você. Olho calendário, as horas, o tempo que passa, e nada. Sua demora é indecisão, e isso mata meu coração aos poucos. Quero você, preciso de você. E onde quer que esteja, você será super bem vinda em minha vida. Em nossas vidas. Sinceramente, Gosto de te amar. É que esse seu jeito, sua fala, ou até seu sorriso me encanta. Ou talvez eu goste de tudo em você. Pra mim tudo isso é lindo, alias, é linda. Na medida do possível, estou controlando meus sentimentos, meu coração insiste em te querer tão fácil, tenho que me valorizar, sabe. Amor esse que é para ser amado, amor para ser vivido e sentido, amor que só eu posso ti dar. Tanto amor assim não posso guardar. Porventura, você atê enjoe. Só não me olha com essa carinha, por que assim, eu não resisto.E, talvez quando ler isso, você vai sorrir e seu coração acelerar. Embora não entenda, isto é amor meu amor.

PS: Alias meu amor, não repara a bagunça que está esse meu coração, esse caos que chamo de vida. Mas saiba novamente, te amo!