Flor

O final de ano e férias sempre tem seu lado bom independente de qual seja o motivo.

Ela sabia que iriam viajar para a mesma cidade e iria encontrar com ele, havia esperado quase 11 meses por outra oportunidade de fazer diferente.

Não se conformava com oque aconteceu quando estavam a sós, ele veio de uma maneira tão quente, tão gostosa que nem mesmo ela sabe o porque desistiu em cima da hora, talvez fosse receio causado pela inexperiência ou aquele volume no short dele que parecia tão bom apesar de causar certo espanto.

Repensando como foi, durante a viajem a caminho ela recorda perfeitamente...

Estavam a sós em casa, os avós tinham ido a feira e deixaram ambos cuidando do Timmy que era muito novo pra ficar sozinho.

Quando criança sempre brincavam escondidos de ficar e ela se divertia quando a mão dele alisava seu corpo, mas percebeu qual era o próximo passo quando se esconderam no banheiro e tiveram que tomar banhos juntos para disfarçar.

Dessa vez ambos se olharam, se tocaram e se saborearam, ela queria, precisava ser com ele a sua primeira vez, já havia o espiado se trocando no banho e sentira uma certa vontade quando durante o banho ele alisava aquele mastro enorme, já tinha visto antes, mas não desse tamanho, duro e tão atrativo a seus olhos. pois a mão por dentro da calcinha e se sentiu molhada.

Respirou fundo para controlar a respiração que já estava ofegante nesse momento.

Foi ao quarto e se escondeu dentro do guarda-roupa, parecia loucura tudo isso, mas era tão excitante que não se aguentou.

Ele entrou no quarto, ela observava pela fresta da porta do guarda-roupas.

Pois um short sem camiseta, ela viu que ele não era forte, mas tbm não era gordo, de certa forma aquele corpo tinha uma sensualidade. Tal sensualidade que atraía até aquelas piranhas do prédio que os viram juntos outro dia.

De repente ele abre a porta do guarda-roupas e a encontra lá..

Ela se joga em seus bracos com a desculpa que quase caiu na Hora de sair de dentro e antes que ele perguntasse oque estava acontecendo oela o explica tudo com um beijo.

O beijo os arrastam para a cama, a cama os arrastam para o prazer, o prazer para a nudez, a nudez para os sentidos, os sentidos para a loucura.

A mão que invadia suas roupas no passado agora invadia seu corpo e ela podia saber exatamente como se moviam aqueles dedos sem nem precisar abrir os olhos.

Mas no momento que ele veio, ela não conseguiu teve medo, queria mas não conseguiu, ficou envergonhada sem necessidade. Ali estava ele do seu lado como em todas as outras vezes em situações distintas, a abraçou afagou seus cabelos e disse a ela aquela frase.

"O carinho e Amor que tenho por ti é tao grande, que supera qualquer sexo, tezão ou brigas, você brilha no meu céu como a lua brilha na noite."

Slinn
Enviado por Slinn em 03/02/2016
Reeditado em 25/08/2016
Código do texto: T5531852
Classificação de conteúdo: seguro