Primeiro encontro

Quando você tocou a campainha senti como se nada mais importava, como se o mundo parasse de girar e o tempo inerte para que tudo pudesse ser sentido sem a intervenção de ninguém.

Ao abrir a porta realmente o tempo parou naquele momento, pois na minha percepção fiquei te olhando por muito tempo admirando cada detalhe que fazia parte de você.

Primeiramente me encantei com seus olhos castanhos claros que mesmo sem a intenção penetravam em minha mente e me fazia ficar envergonhado achando que podia ler meus pensamentos, um olhar penetrante e ao mesmo tempo se mantinha distante fazendo aquele ar de suspense que me deixava alucinado.

Em seguida reparei em seus cabelos castanhos escuros lisos da raiz até a metade e se enrolavam nas pontas, totalmente soltos, livres para se moverem a vontade do vento igualmente como você sem se preocupar com ninguém.

Em seguida paralisei em seu sorriso encantador, perfeito em cada detalhe de forma que é impossível eu achar um adjetivo para descrevê-lo.

Aparentemente isso durou apenas uns cincos segundos, engraçado foi eu tentar disfarçar e você disse um olá e sua voz suave e decidida mostrando mais uma vez sua personalidade de mulher independente e segura de suas escolhas me fez mais uma vez paralisar.

Entramos e seguimos para a cozinha onde eu já tinha preparado um jantar e estava ansioso, não desesperado para saber se você aprovaria aquele jantar simples que eu tinha feito.

Conversamos durante o jantar rimos, falamos sobre coisas de nosso passado que nos envergonhavam apesar de serem bobas, compartilhamos sonhos que achávamos impossíveis, nos conhecemos melhor e tenho que confessar que aquele medo se você iria gostar do jantar já avia sumido.

Fomos para a sala e liguei o som e estava tocando as musicas que fizeram parte da minha juventude as musicas que eu já havia me esquecido e que traziam lembranças maravilhosas e assim mais uma ótima conversa se seguiu sobre nossas experiências, nossas burradas e o quanto sentíamos falta da inocência e da simplicidade que hoje podemos perceber que era na época.

Com aquele papo envolvente começou a tocar uma musica que não consigo lembrar qual era, mas o que jamais vou esquecer é o aquela melodia trouxe com ela.

Com seus risos misturados aos meus por um momento fiquei admirando mais uma vez seu sorriso simples, mas totalmente envolvente que quando percebi estava tão próximo de você que me assustei e paralisei, mas você se aproximou mais pra perto de mim e me disse para não ter medo e sorriu tão próximo de meus lábios que pude sentir sua respiração e assim te beijei.

Quando sentia seus lábios isso foi como provar um néctar proibido aos mortais e apenas permitido a divindades, te beijar me levou a um universo onde apenas sentimentos e sensações existem e eu estava provando uma das melhores até o momento.

Paramos por um momento então olhei para você e lhe disse que estava sentido algo extremamente novo e que era quase alucinógeno e que estava ficando viciado você sorriu, mas dessa vez de uma forma totalmente diferente das ultimas vezes me fazendo me apaixonar e nem prestar atenção no que acontecia ao redor e por um momento esqueci até que eu estava presente ali e só me apaixonava mais e mais por você.

Então nos beijamos novamente e dessa vez o que senti foi mais intenso como se pudesse sentir seu coração cada batida e elas diziam muitas coisas que não entendia, sentia seu calor que parecia mais quente que o normal e me queimava de uma forma agradável, sentia sua respiração ofegante e delicada que me fazia fantasiar mais e mais.

Foi quando nossos corpos já estavam se unindo em um só que percebemos a hora e já era tarde então nos repusemos e te levei até seu carro e combinamos o próximo encontro e nos despedimos.

Estou ansioso para nosso próximo encontro, pois esse nosso primeiro foi incrível e tenho certeza que poderemos nos surpreender mais um com o outro.

Will Winchester
Enviado por Will Winchester em 10/02/2016
Código do texto: T5538868
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.