E de repente...você chegou! - "O amor que ela escolheu."

Chely se perde em seus pensamentos, lembrando de como foi feliz ao lado daquele homem, Murillo despertou novamente sentimentos que ela fazia questão de esquecer. Aquele homem de 1,82, cabelos negros, pele clara, pernas bem torneadas, mãos grandes e firmes, sorriso perfeito, voz quente e um beijo que despertava nela a sensação de nunca querer que ele fosse embora.

Chely chora compulsivamente...

O que deveria fazer? Como responder aquele e-mail? O que dizer a Murillo? Revelar seus sentimentos? Dizer a ele que nunca o esqueceu e que ele é o homem dos seus sonhos e que sempre esperou por ele? Não poderia fazer isso, Murillo a deixou, a fez sofrer demais, não poderia entregar seu coração novamente a ele, logo agora que se sentia 'curada', não poderia correr esse risco de novo!

Max era o oposto, atencioso, mas possessivo, estatura mediana, olhos serenos, pele bem clara, quase não sorria, amava Chely, abria mão da própria vida por ela; Mas isso não era o bastante...

O celular toca novamente, é Max, desculpando-se pela noite anterior, isso ultimamente era constante. Ela diz que o perdoa, mas que precisa ficar sozinha, ele insiste que quer vê-la e ela recua. Por que não diz a ele que necessita ficar sozinha e que a presença dele ali naquele momento não será bem vinda?

Max a domina. Até quando Chely irá se submeter a isso?

Por um instante, Chely esquece o e-mail de Murillo, precisa se arrumar para esperar Max.

A campanhia toca. Max trouxe flores, chocolate e um sorriso no rosto. Ela o recebe com um abraço, ele levanta seu queixo e a beija suavemente, ela retribui e pede que entre.

Max diz que a ama muito e às vezes, não consegue lidar com algumas situações, ela olha de forma carinhosa como se dissesse: "Eu entendo".

Os dois se olham por um instante, Max diz que o olhar de Chely é vago e que ela parece estar apaixonada, mas não por ele. Ela desconversa, diz que hoje não está muito bem, que queria mesmo era descansar, ele diz que ela sempre desvia o assunto e que ele a ama, cuida dela e o que falta para que ela esteja apaixonada por ele... O assunto é sempre o mesmo, Max a tem parcialmente e sabe disso, só não aceita.

___

Ela o leva até a porta, Max insiste para que o deixe dormir ali, ela diz que hoje realmente precisa ficar um pouco sozinha e pede que ele a compreenda, um pedido quase que implorando até que ele finalmente, vai embora.

Chely cria coragem e abre o e-mail de Murillo; Lê novamente e tenta responder ao tempo que saboreia uma taça de vinho...

O que dizer aquele homem?

Resposta de Chely:

Murillo, confesso que seu e-mail me deixou surpresa, quanto tempo não nos vemos nem nos falamos. Provavelmente não saiba, mas estou num relacionamento, portanto desejo tudo de bom e que você seja feliz.

Abraços,

Chely

Quem Chely acha que estava enganando com aquela resposta? Certamente ninguém.

Tati Vitorino
Enviado por Tati Vitorino em 28/02/2016
Reeditado em 29/05/2017
Código do texto: T5557850
Classificação de conteúdo: seguro