Você, avive minha mente...

O meu sacrilégio? ... Não sei se tento expressar tudo o que senti por você em poucas palavras, bem, tentarei escusar o que tanto me ocorreu nessa sazão, o quão amável te vi e quão apaixonado fiquei, à primeira vista nem um pouco amistosa me fez querer decifrar os segredos que aqueles lindos olhos escondiam retraídos atrás de suas pequenas mechas de cabelo, com aquele casaco carmim que tinha um aroma extremamente aprazível a mim, com aquele sorriso que se esgueirava pelas beiradas do seu rosto, aquele sorriso desenhado com lábios deleitosos de se observar, um corpo primorosamente desenhado e que me deixava irracional, e a inda me deixa.

Depois de algumas conversas amistosas e sem muito enfim depois que eu descobrira que você era compromissada com outro homem, eu tolamente pensava em desistir da beldade que eu havia encontrado em minha árdua trilha sobre essa vida passageira, indeferindo esses tolos pensamentos em minha mente, via que você havia me avivado novamente, meu desejo por você já não era tão controlável e eu não iria reputar esse meu desejo. Quando percebi que éramos(somos) muito parecidos, o que passamos nos assemelhava mais ainda, percebi que você não estava em seus melhores momentos, com um homem que não lhe dava seu valor, que desistiu da mulher mais linda e mais encantadora que eu já vi, eu vi que você sentia algo por mim que nos igualávamos a almas gêmeas, te amei a primeira vista mesmo que muitos incrédulos não aceitem isso, o meu primeiro ver, o meu vislumbre sobre ti me deixara lamentavelmente vulnerável a seu jeito cauteloso e sensato.

Confessando meu dolo por lhe amar, impressionantemente a reciproca entre nos foi verdadeiramente ardente, quero que nossas vidas tenham milhões de dias, mas espero acrescentar mais vida aos nossos dias, do que dias as nossas vidas, aproveitarei ao máximo a sua companhia, quero lhe desejar sorte ao meu lado, farei de tudo para não lhe deixar triste, farei de tudo para que nosso amor apenas cresça, vou ceder, vou ser sua proteção, vou ser sua banqueta, serei sua bátega, serei suas ligaduras, suas estrelas, sua casa, seu ninho. Quero que Deus seja nossa luz para o “sempre”.

Caçador de sonhos
Enviado por Caçador de sonhos em 01/03/2016
Código do texto: T5560462
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.