A MULHER DE SALTO ALTO

A MULHER DE SALTO ALTO

Uma linda Mulher de salto alto passava próximo de um quintal que aparentava estar abandonado mas vivia lá velhos carentes, abandonados pela sua família, nunca ninguém um dia prestou atenção a eles, a Mulher de salto alto linda porem julgada por parecer vulgar, ouvia os velhotes pedindo dinheiro para se alimentar.

Muitos ouviam mas ninguém os ligava, a mulher chegou mais próximo deles e um pobre homem disse:

- Menina, menina ajuda-nos, vamos morrer de fome,

A menina estranhou e olhou do outro lado do quintal viu pessoas jogarem fora comida e se embebedarem, viu um senhor em um carro de luxo a passar com a música tão alta sem olhar de lado, e voltou a olhar para uma velha senhora com as vistas vermelhas e saiu próximo deles imediatamente e foi correndo lagrimando de tanta dor.

Ela não acreditava que os velhos pediam comida enquanto os outros deitavam por estarem farto de comer.

Os velhos já pediram muita ajuda e ninguém os ajudou, um velho homem levantou e e disse a todos; agora a única esperança foi correndo desesperadamente, ninguém vai nos ajudar.

Assim que o sol dormia eles viram alguém entrar ao quintal com uma carrinha cheia de comida e presente para todos que ali estavam, a menina de salto alto não se importou com o que as pessoas vão falar ou pensar, trouxe um girador com dois jovens eletricistas, decoradoras e as 17h transformaram aquele local bonito.

Foi então quando as pessoas começaram aparecer perguntando quanto é que custava para entrar na festa, a menina disse que era grátis e que todos são bem-vindo e em fração de uma hora o local estava cheio e a menina pediu que desligassem o som e começou a falar:

Quando passei aqui pediram-me ajuda e vi ao seu redor que eles não tinham necessidade de morrer de fome porque tinham muitos visinhos ao lado, pessoas que podiam ajudar mas acreditei que eles morriam de fome quando vi a Sra ao lado tremer, sem voz, apenas fazia gestos pedindo ajuda, e imediatamente fugi e assim que eu cheguei em casa encontrei muita comida, recolhi toda ela e entrei no carro, durante a caminhada encontrei meus amigos jogando bola e falei do que vi e todos eles pararam de jogar e viemos aqui, eletricistas, decoradores estamos aqui ajudar aqueles que são nossos pais.

Muitos aqui são julgados por serem velhos como se eles pedissem para ser, muitos aqui são acusados de feiticeiros somente para livrar-se deles, muitos aqui tem família que frequentam a igreja, falam de Jesus mas o que a gente aprendeu com JESUS ?

A 10 MINUTOS RECEBI UMA INFORMAÇÃO DE UMA VELHA SENHORA QUE DISSE QUE UM DOS SEUS FILHOS ESTÁ AQUI A SE DIVERTIR NESSA FESTA E PEDIU PARA LEMBRA-LO QUE FOI NESSE LOCAL ONDE DEIXOU SUA MÃE ABANDONADA DOIS ANOS ATRAS AS 23H.

Será que Jesus abandonaria sua mãe por ser idosa?

Será que Jesus maltrataria seu próximo por ter mais dinheiro que o outro?

Até quando as coisas do mundo, a vaidade vai roubar o amor? Se a gente faz isso, desprezando o próximo será que serão livres dos mesmos maltratos? A lei do retorno é para todos e ninguém, mais ninguém está livre dessa lei, seja ricos, pobres ninguém tem o direito de machucar o seu próximo.

AGORA POR FAVOR ALGUÉM PODE ME DIZER O PORQUE A GENTE ESTÁ AQUI?

QUANTOS JÁ PASSARAM PROXIMO DESSE QUINTAL, OUVIRAM PESSOAS OS PEDIDOS DE AJUDA E NINGUEM AJUDOU?

O QUE FAZ DE UM HOMEM MENOS DIGNO DE AJUDA, BONDADE DO QUE O OUTRO?

SE pedisse para ajudar eles poucos estenderiam as suas mãos para ajudar, como é uma festa muitos perguntaram quanto era preciso para entrar e alguns pagariam qualquer preço, irmão não importa se a pessoa é tua família ou não ajudar o próximo não é um peso, não é sacrifício, ajudar o próximo é uma honra.

Os nossos corações devem ser mais hospitais e deixarem de ser julgamentos

Continua….

Autor: Luís Paulino Militão

Luís Paulino Militão
Enviado por Luís Paulino Militão em 06/03/2016
Código do texto: T5564956
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.