Não me imagino sem você

Quando fico perdido olho para você, pensar em te perder é a minha tortura, no frio da noite vou te esquentar, quero você em meus braços admirando o levar dos barcos na praia, quero observar as estrelas contigo, quero lhe carregar em meus braços todos os dias.

Se algum dia eu errar peço que me perdoe, pois meu erro foi tentando ser perfeito para que você tenha mais amor por mim, se um dia chegarmos a ficar longe um do outro, eu olharei suas fotos todas as noites até que minha lagrimas escorram quando eu lhe ver novamente.

Quero que você seja a minha manhã, quero ser sua noite, quero que todos os dias você olhe em meus olhos e diga o quanto me ama e assim estarei seguro, quando estivermos velhos e desgastados, quero olhar nossas fotos e sabermos que aproveitamos muito um ao outro, que fomos felizes, que somos felizes, e quando estivermos perto do fim, quero que lembremos que vamos nos encontrar depois do fim com o Nosso Deus, que tanto zelou por mim e por você.

Eu te amo como nunca amei.

Caçador de sonhos
Enviado por Caçador de sonhos em 15/03/2016
Código do texto: T5574835
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.