Quando palavras se tornam música.

Havia uma menina que escrevia, ela era tomada pela tristeza pela dor, por isso suas palavras eram vazias. Ela escrevia e escrevia tentando fugir do seu mundo vazio.

Havia um menino que tocava, cada nota que saía do seu instrumento revelava sua rebeldia, seu desejo de não passar despercebido pela vida.

Um dia o menino que tocava encontrou a menina vazia, e quando olhou pra ela viu além das palavras de tristeza dela, ele viu que ela tinha algo de bom e acreditando nisso, ele perguntou se podia abraça-la, ele sentia que ela necessitava de carinho, e ao sinal de sim que ela fez com a cabeça ele a abraçou, e aquele foi o abraço mais maravilhoso e verdadeiro que ela já tinha ganhado. O abraço acertou bem em cheio o coração da menina e despertou algo que nem ela sabia que existia, mas ela teve medo e fugiu.

O menino não foi atrás dela, ele apenas esperou, pois ela era importante demais pra ele sufoca-la.

A menina chorou, pois não sabia o que era aquilo que sentia. Ela então decidiu ir atrás dele, pois queria entender o que era aquilo.

O menino ao vê-la, tocou sua mais doce e bela canção. Ela não resistiu, se entregou a ele, se rendendo a todo amor que ele tinha.

Hoje o menino não é mais rebelde, ele descobriu outra forma de passar pela vida. A menina não é, mais triste, e já não escreve mais, porque não precisa se reprimir, pois agora ela ama não só o menino mas a vida.

Discurso de Mulher
Enviado por Discurso de Mulher em 02/04/2016
Código do texto: T5593154
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.