A menina linda da minha rua

O tic-tac do relógio me acompanha todos os dias, de quando eu acordo até o final da tarde que é quando vou até a janela vê-la passar. Ela sai de casa, da uma ultima checada no celular enquanto bate o portão pesado, joga seu cabelo para trás, mas abaixa a cabeça olhando para os seus pés conforme eles se movimentam depressa até o ponto de ônibus, levando a beleza da menina para longe. Vejo colocando os fones de ouvido e imagino que musica esta ouvindo, sei que é loucura, mas ela me fascina... Queria ter coragem de descer as escadas da minha casa e dizer ao menos um “Oi”, mas ela com certeza me ignoraria, ou nem ouviria com a musica alta em seus ouvidos.

Ela é linda, sabe? Mesmo de longe eu consigo ver seu sorriso discreto, o motivo eu deduzo ser a musica, seu olhar que alterna entre os próprios pés e o caminho a sua frente, seu cabelo liso e castanho contorna seu lindo rosto... Às vezes ela usa o casaco amarrado na cintura, outras vezes ela o veste, mas ele é grande e isso a deixa extremamente atraente me fazendo sorrir ainda pendurado na minha janela. Espero um dia que, por pura curiosidade, ela levante o olhar até aqui e note a admiração no meu olhar, mas enquanto isso não acontece, voltarei a acompanhar o relógio e seu tic-tac torturante até vê-la novamente no outro dia.

Bianca Gonçalves
Enviado por Bianca Gonçalves em 12/05/2016
Código do texto: T5633283
Classificação de conteúdo: seguro