primeira paixão

A primeira paixão de um menino é muito sacrificante, pois ama incondicionalmente mas não pode se deixar saber. Assim era aquela paixão por aquela linda moça com quem sonhava um casar, sonhava em provar daqueles beijos e como deveria ser gostoso beijar aquela linda boca, tocar naquela pele, afagar aqueles cabelos, sentir o cheiro de sua pele natural. Na escola quando ela era chamada pela professora para tirar as dúvidas dos alunos e ela vinha toda linda faceira rumo sua carteira tudo que ela sabia voava pra bem longe de sua mente, ficava oco, tudo que ele queria era um pouco de atenção da sua rainha, pois não existia mulher mais linda no mundo dele. Sua voz era macia, cada palavra dela isignificava um chamado para um beijo, para um abraço, para um carinho mais ousado. Não pensava em sexo, não havia espaço pra isso, se viesse acontecer seria consequência daquele grande amor. Mas um dia ele a iu nua no riacho tomando banho, ficou paralisado, na frente de todas que aos gritos tentavam expulsar-lo que não ouvia nenhuma palavra, estava surdo, paralisado, cego, se transformara numa estátua, só lembra dela vindo em sua direção contrariando as outras ali presentes e dizendo: Deixa o bichim, venha meu anjo tomar banho comigo, venha, gente é só uma criança,hoje sente ódio destas palavras, pegou o pela mão trouxe para dentro d'água, junto dela, passou sabonete em seu corpo que não reagiu, há se fosse hoje, o esfregou seu corpinho franzino, ainda brincou com seu pintinho dizendo, este quando crescer vai ser raçudo rsrsrsrs. A mulher mais linda do mundo estava ali na frente dele, totalmente vulnerável e ele não sabia o que fazer.

Café sem açúcar
Enviado por Café sem açúcar em 15/05/2016
Código do texto: T5636326
Classificação de conteúdo: seguro