Duas vozes

Como pode, um trabalho um simples e pacato trabalho de telemarkt , trabalho onde apenas a voz funciona, sem corpo, sem rosto, até mesmo sem alma. Um mergulho intenso no trabalho das sete as dez da noite trancado no escritório e apenas vários telefones que tocam ao mesmo tempo , fala sempre a mesma alo tudo bem como vai ,legal, ok olha sua pendencia esta em aberto vamos resolver hoje, é mas hoje não senhor. Mas amanha a gente resolve, ok então amanha resolvemos ok outra e mais outra ligação dia inteiro algumas com dificuldades a serem resolvidas. Mais dia termina sem muitas contendas amanha novo dia vou descansar a mente amanha , mais ou menos isso dia todo uns bem humorados, outros nem tanto agora desligar a mente já passa das dez pegar no sono amanha mesma .

Bem até que um sutiu telefonema muda toda essa rotina , toda essa paz não só na minha e sim de muita gente, mudara o curso de nossas vidas , após essa simples ligação o contraste de duas vozes um amor foi imortalizado neste simples telefonema duas vozes se apaixonam a voz dela uma mulher honesta desta que leva a família no caminho da moral e dos bons costumes , ele um ancião que ama sua família caráter impar vive pros seus nada o embaraça . Mas esta voz o abraça forte e ela nem sabe o que fazer nesta noite passada não fez amor com o marido, fez amor na verdade com a voz , ele trancado no escritório onde trabalha e dorme antes dormia esta noite não dormiu nada a voz veio veio sentou na cama e com ele conversou a noite inteira. Este conto é a primeira parte desta história real vira em breve outras parte.

CAMBRAIA JJOÃO
Enviado por CAMBRAIA JJOÃO em 05/06/2016
Código do texto: T5658419
Classificação de conteúdo: seguro