Noah Flint

Capítulo 6 – Boas Notícias
 
   Preparei o café da manhã as sete horas, Olívia estava dormindo no sofá, coloquei para ela alguns biscoitos junto de uma xícara.
-Acorde, já preparei o café.
-Ah, Bom dia Noah! Obrigada, tudo bem?
-Estou ótimo e você?
-Feliz. Você fez um grande favor em me deixar dormir aqui, mas creio que seja a hora de ligar para os meus pais e avisar que voltarei pra casa.
-Tem certeza que quer voltar? – nossos olhares se cruzaram e eu me ajoelhei a frente do sofá. – eu não quero que você vá embora. – completei.
   Ela não sabia o que me responder e apenas fechou seus olhos enquanto eu me aproximava para beijá-la. Suas mãos se entrelaçaram em meu pescoço e logo parei.
-Bom, se você prefere ir, tudo bem. Espero que tudo de certo em Nova York.
-Eu não quero isso, mas eu não sei se quero me comprometer entende? Você é uma pessoa incrível, mas não se trata apenas disso.
-O que acha de passar uma semana aqui comigo? Se não gostar pode ir embora, não irei ficar chateado, mas me deixe tentar estar próximo de você.
-Por que você acha que isso pode dar certo?
-Só sei que encontrei em você, algo que não sinto por mais ninguém.
   Fui para o quarto tomar um banho e me trocar, Olívia estava ali, comigo. Mas nem mesmo ela sabia se realmente era isso que queria, o jeito é esperar que possamos resolver.
    Barton estava na casa de Nicole. Os pais dela estavam completamente apegados a ele, não tinha com quem falar sobre Olívia e fui caminhar sozinho pelo parque.
-É um pouco estranho deixar pessoas sozinhas em uma casa não acha? – Olívia apareceu bem ao centro do parque.
-Desculpe, eu só quero pensar um pouco.
-Pensar no que? Pensei que já tivesse tomado uma decisão.
-Sim, mas minha decisão não é nada comparada a sua.
-Bom, eu já decidi Noah. Não preciso de uma semana pra isso, você me fez enxergar uma coisa que reflete muito bem como eu me sinto.
-Como assim?
-Você se libertou, veio pra cá por conta própria e está se virando. Eu cansei de estar presa, quero me libertar também, depender apenas de mim e saber que todo o meu esforço está sendo recompensado, então se for pra ficar na sua casa eu quero ajudar com tudo.
-Tudo bem. Podemos procurar um emprego pra você.
   Quatro dias se passaram e Nicole finalmente estava melhorando, Barton me ligou e junto de Olívia fui até a casa dela.
-Olá. – o abracei ao chegar.
-Olívia? – ele parecia surpreso ao vê-la comigo.
-Bom dia Barton, como está minha prima?
-Melhorando, creio que possamos levá-la para sair em breve.
-Assim espero. – respondi.
-Vou entrar e falar com ela, está bem? – Olívia entrou enquanto Barton olhava seriamente pra mim.
-O que eu não estou sabendo? Vocês estão juntos?
-Não, mas ela vai morar comigo por um tempo.
-Por que não me contou? Não somos mais amigos agora?
-Cara, você estava mais focado em estar aqui do que qualquer outra coisa, não quis incomodar.
-Boa sorte Noah, espero que dê certo. Mesmo.
Johan Henryque
Enviado por Johan Henryque em 07/06/2016
Reeditado em 22/09/2016
Código do texto: T5660580
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.