UMA HISTÓRIA DE NAMORADOS

Ele olhava as estrelas e punha-se a calcular-lhes a massa estelar, suas moléculas e os quadrantes que as sustinham como móbiles no universo.

Para ele os megatons de eletrons responsáveis por tamanha luminosidade o atraia. Assim, como também, toda o cálculo de Keplen, cujos M1 Cm M2 e estrelas Binárias faziam habitação em seu cérebro e já eram parte da sua real existência, e nada mais existia além disso.

Enquanto isso, Ela, pequena sonhadora olhava no fundo negro do céu, os pontinhos de ouro e punha-se a sentir tamanha atmosfera que a fazia sonhadora e cheia de amor.

E assim sonhando um cenário romântico, mesmo que acordada, não esperava pela tremenda mudança que sua vida conheceria, em breve.

Em sua cabeça de jovem sonhava com o tilintar das taças borbulhantes, o perfume das flores e a felicidade a dois.

Os dois até então não se conheciam.

Só até aquela noite especial ,de chuva de meteoros que a mídia propagava e que todos foram comprovar naquele alto monte da cidadezinha de interior.

Assim, lá estavam os dois, meio à multidão, onde o céu ganhava amplitude e dimensão gigantesca, fazendo as estrelas maiores e brilhantes.

Munidos de flashes, telescópios e blocos de anotações. Até que um clarão atravessou o olhar do jovem rapaz que paralisado nem percebeu o início dos meteoritos despencando.

O brilho do olhar da garota era estranho e belo demais.

Ele, só conseguiu dar alguns passos em sua direção, já sem seus lógicos cálculos matemáticos.

Agora, em Terra, munido só de um sorriso amarelo e encabulado se apresentou.

A partir de então, os dois são sempre vistos sozinhos e felizes, acrescentando experiências, crescendo juntos e misturando os saberes

do infinito e todo o mistério que ele encerra.

anna celia motta
Enviado por anna celia motta em 14/06/2016
Reeditado em 13/12/2016
Código do texto: T5667186
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.