Fiz um final de Como eu era antes de você como eu queria que fosse, sai do cinema melancólica demais, então resolvi apagar o final desse filme da minha mente e fiz um final do jeito que eu achei perfeito e esse final só existe aqui no meu mundo da imaginação.




Depois que ela viajou pra ficar ao lado dele depois que ele decidiu pelo suicídio assistido ela olhou no fundo dos olhos dele e disse se você se for a sua dor vai acabar mais a minha vai durar ate meu ultimo suspiro.Você acha justo fazer isso comigo? e ele tocado pelo sentimento que uniu os dois ele reflete e fala para ela eu não seria capaz de fazer você sofrer assim se eu plantei um sentimento ai eu vou ficar aqui com você ate Deus permitir e por mais que eu sofra eu vou seguir o rumo natural da vida e vou ficar aqui até o dia que Deus permitir, eu sei que não tem sido facil viver assim mais com você ao meu lado eu posso tentar ser feliz assim.

Joyce Silva
Enviado por Joyce Silva em 21/06/2016
Reeditado em 21/06/2016
Código do texto: T5674038
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.